|
Foto: Rogério Sanches / Fátima News
|
A Secretária Municipal de Saúde de Vicentina, senhora Josiane de Oliveira Silva, foi convidada a participar do XLV Panél Latino Americano de Integración, organizado pela CIPIS – Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social, onde na ocasião foi indicada, ao lado de líderes do Brasil e demais países do MERCOSUL, para receber solenemente as láureas do “Prêmio Integración Latino Americano 2012”.
De acordo com a CIPIS, para encontrar os líderes que fazem a diferença nesta imensa América Latina contamos com um vasto departamento de pesquisa que busca informações junto a Entidades de Classe, Secretarias de Estado, Embaixadas, Consulados, Fundações, Câmaras de Comércio, entre outros, nos diversos países da América Latina.
A referida homenagem é um reconhecimento à comprovada liderança, ações e exemplos da força de trabalho para ampliar e consolidar a Integração de Saúde no Brasil, totalmente dentro da Integração Nacional, com reflexos positivos nos demais países da América Latina.