Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
VICENTINA - NOVA VIATURA

Vereadores destacam e agradecem governador por nova viatura para Polícia Militar de Vicentina

20 Mai 2017 - 15h18Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Os vereadores do município de Vicentina, José da Silva Machado “Duda”, Juraci Rodrigues de Carvalho “Japão”, Eliaquim Schausst, Petruça Lourenço da Silva e João Ribeiro de Lima, acompanhado do Comandante Doneda e policiais, receberam das mãos do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, as chaves da nova viatura para Polícia Militar do município de Vicentina.

O vereador e presidente da Câmara de Vicentina, Duda, destacou em sua rede social, a satisfação de todos os vereadores com essa conquista “Orgulho em fazer parte de mais essa conquista em benefício à cidade de Vicentina. Que possamos crescer cada vez mais, em busca de uma cidade cada vez melhor. Hoje, juntamente com os vereadores Japão, Petruça, Eliaquim e João Ribeiro recebemos uma viatura da polícia militar, pelas mãos do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de segurança pública”, agradeceu ele em nome de todos os 09 vereadores da Casa de Leis de Vicentina.

REINALDO ENTREGOU 32 VIATURAS

Oito municípios da região da Grande Dourados receberam 32 viaturas neste sábado (20). Os veículos foram entregues pelo governador Reinaldo Azambuja em solenidade às 9h30 no Salão de Eventos do Sindicato Rural, que fica na rua Valério Fabiano, 100 Jardim Alhambra, em Dourados, durante a 53ª Expoagro.

As entregas fazem parte do programa MS Mais Seguro, maior programa estadual de investimentos em segurança pública, que tem investimento total de R$ 114 milhões para compras de viaturas, armamentos, equipamentos radiocomunicação e reformas.

Foram beneficiadas com viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros as cidades de Dourados (18 carros), Caarapó (3), Douradina (1), Laguna Carapã (1), Itaporã (1), Fátima do Sul (4), Rio Brilhante (3) e Vicentina (1). Do total de carros, 14 vão para a Polícia Militar, 13 para a Polícia Civil e cinco para o Corpo de Bombeiros. A entrega representa R$ 5.091.861,00 de investimentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos
Macabro
Filho que escondeu corpo de pai pode ser indiciado por três crimes
Briga de Familia
Homem é morto a golpes de faca em sobaria
Passou mal
Em açude de fazenda, homem passa mal e morre afogado
Novela
'Deus salve o rei': Catarina (Bruna Marquezine) mata Constantino
Brasil Campeão 100%
Brasil vence a Colômbia por 3 a 0 e conquista a Copa América de futebol feminino
Novela Global
'Outro lado': Gael luta contra violência doméstica no fim
FÁTIMA DO SUL
Policiais fecha boca de fuma e prende autor por trafico de droga e corrupção de menor em Fátima do Sul
Monstro
Câmera flagra irmão à procura de menina que teria sido abusada por prefeito de Bariri
FÁTIMA DO SUL - PROMOÇÃO NA PASSARELA
FÁTIMA DO SUL: Promoção Comprou Ganhou, Pisos com preços imperdíveis e Argamassa grátis na Passarela