Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
FÁTIMA DO SUL - SESSÃO DA CÂMARA

Vereador chama a atenção com seu estilo 'pantaneiro' na primeira sessão da Câmara em FÁTIMA DO SUL

15 Fev 2017 - 14h20Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Foto: Rogério Sanches / Fátima News

FÁTIMA DO SUL - O vereador eleito pela primeira vez no município de Fátima do Sul, Dárcio Losano (DEM), chamou a atenção de todos com seu estilo “pantaneiro” de participar da primeira sessão desta legislatura da Câmara Municipal de Fátima do Sul.

Dárcio Losano disse ao Fátima News, que o estilo “pantaneiro” de ser, o acompanha há muito tempo, e o seu chapéu é marca registrada em sua campanha e também ao longo de toda sua vida “Esse é meu estilo, gosto do chapéu e de minha proteção grudada nele que é Nossa Senhora Aparecida, que sempre me acompanhou nas minhas batalhas da vida e agora nesse novo desafio que teremos nos próximos quatro anos aqui na Câmara Municipal”, enfatizou Dácio.

O vereador também lembrou as dificuldades que enfrentou, “Durante a campanha alguns não acreditavam que seria eleito, mas com o pé no chão e o chapéu na cabeça, consegui e quero trabalhar não só pelos eleitores que votaram e acreditaram em meu projeto, mas sim, por toda a população e zona rural do meu município”.

Junto com Dárcio Losano, o (DEM – Democratas), elegeu mais dois vereadores, João Hermes Pieretti e Ronaldo do Lanche, ambos apoiaram a candidatura do ex-prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB).

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Fátima do Sul começaram na manhã desta quarta-feira (15), e contou com a presença da prefeita eleita Ilda Salgado Machado (PR) e de seu vice-prefeito Altair Albuquerque (PR), presidentes de partidos, lideranças políticas, secretariados municipais e população.

O retorno marca também a estreia dos sete novos vereadores eleitos em outubro de 2016 para um mandato de quatro anos. São eles: José Michel Gomes (PDT), Ezequiel Ferreira (PDT), Diego Candido Batista (SD) e Darcio Losano (DEM). Compõem ainda os parlamentares reeleitos: Jairo Fernandes (PSDB), Ronaldo do Lanche (DEM), Nelson Pisano (PR), João Hermes Pieretti (DEM), Luiz Cordeiro (PSDB) e Cleison José Souza (PSC), 2º suplente que ocupou a vaga deixada por Wagner da Garagem (PR) e Nilson Prado (PR), que se tornaram Secretários Municipais de Obras e Gestão, respectivamente.​

Deixe seu Comentário

Leia Também

Perda Total
Fogo destrói duas casas de madeira que guardava material reciclável
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Deodápolis
Prefeito e Vereadores de Deodápolis entregaram na SUDECO pedido de Caminhão Compactador e ‘Kit’ de Pavimentação Asfáltica
MS
Abertas inscrições para “Concurso Público de estagiários do Ministério Publico de MS”
Fátima do Sul - SIAS
Pais apresentam bebê no 13º Encontro do Grupo de Preparo do Parto Humanizado da SIAS em Fátima do Su
25 a 27 de Maio
VEM AÍ – XIV Festa do Milho de Jateí, serão três noites de shows
Cuidado
Derrame de cédulas falsas de 10 e 20 no comércio de Vicentina e Fátima do Sul
Trafico de drogas
Passageiro de ônibus é preso pela PRF com drogas, duas armas e 100 munições
Transporte
Estudantes do IFMS fazem protesto por transporte em frente à garagem da Prefeitura de Batayporã
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg