Menu
segunda, 18 de março de 2024
Busca!
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB

Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem

Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem

13 Dez 2018 - 19h33Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Review Hostinger

Ao criar um site para a sua empresa ou investir em um blog pessoal, é necessário pensar em um detalhe muito importante: o boa serviço de hospedagem.

A hospedagem de site assegura vários benefícios para o seu projeto na internet. Proteção, suporte técnico e melhor desempenho são alguns deles.

E quando o assunto é hospedagem de site, escolher a empresa que vai proporcionar esse tipo de serviço é algo que deve ser muito bem analisado.

Hoje em dia é possível encontrar várias empresas que oferecem serviços de web hosting, porém é essencial optar por aquela que consegue aliar preços bons com um trabalho de qualidade.

A Hostinger, nesse caso, é uma alternativa viável e que tem tudo para fazer o seu site ou blog crescer e obter resultados satisfatórios.

Um pouco da história da Hostinger

A Hostinger é uma empresa reconhecida internacionalmente. Ela atua hoje em dia em vários países, inclusive no Brasil.

A empresa foi fundada no ano de 2004 e de lá para cá conta com uma base sólida de clientes. Além disso, graças aos seus bons serviços prestados, a Hostinger possui ótimas avaliações.

Os planos de hospedagem oferecidos pela empresa trazem uma série de benefícios tanto para quem pretende investir em um site quanto para quem há tempos já possui um projeto web.

Os serviços que a Hostinger oferece se adaptam aos mais variados tipos de projetos. Quem tem, por exemplo, um blog pessoal ou ainda está iniciando os trabalhos em um site, pode optar por várias soluções que a empresa oferece.

O mesmo vale para aqueles empreendedores que gerenciam investimentos mais pesados, tais como loja online ou sites que denotam um elevado índice de tráfego.  

Além disso, um dos principais intuitos da empresa é fornecer ferramentas para que qualquer pessoa, independente de possuir ou não conhecimentos avançados em tecnologia, tenha condições de gerenciar um projeto próprio na internet.

É válido destacar também que a Hostinger é uma empresa de web hosting certificada pela ICANN. Essa instituição tem atuação internacional e gerencia assuntos referentes a registros de domínios e outras pautas relacionadas ao uso correto e seguro da internet.

Por isso, se você está em busca de uma boa empresa que oferece hospedagem de site, vale a pena ficar por dentro de algumas vantagens que a Hostinger pode trazer para você.

Os planos de hospedagem da Hostinger

Em se tratando de planos de hospedagem, é fundamental poder ter à disposição alguns elementos essenciais, como preços acessíveis e um bom suporte técnico.

Nesse caso, a Hostinger oferece opções vantajosas de planos para o seu trabalho. Avalie qual é o tipo do seu projeto, os propósitos dele, e veja qual é o plano mais adequado.

Logo abaixo apresentamos as três principais opções de planos de hospedagem de sites da empresa. Confira!

Hospedagem de Sites Single

Se o projeto na web for um site institucional, destinado a trazer informações básicas, ou for um blog pessoal, esse é o plano mais indicado.

Entre os benefícios dele vale mencionar que você vai contar com 100GB de largura de banda, uma conta de e-mail e um website.

Hospedagem de Sites Premium

Já esse plano é recomendado para quem tem projetos mais avançados e que apresentam maior volume de tráfego.

Algumas das vantagens da hospedagem Premium são um processamento de memória 2x mais rápido e a realização de backups semanais. Além disso, ao optar por esse plano, você vai ter tráfego e número de sites ilimitado.

Hospedagem de Sites Business

Caso você gerencie uma loja virtual ou tenha um site que denota uma quantidade enorme de acessos diários, a melhor opção sem dúvida é a hospedagem Business.

Alguns dos benefícios que ele traz são todos os benefícios do plano Premium mais os backups diários e um processamento de memória 4x mais rápido.

Vale citar também que esse plano permite você adquirir um certificado SSL, detalhe de grande importância no caso do seu projeto ser uma loja online.

Outros serviços oferecidos pela Hostinger

Além dos vantajosos planos, a empresa também oferece a possibilidade do cliente atuar com revenda de hospedagem. Essa é uma iniciativa muito interessante para quem quer investir em um projeto online.

A revenda de hospedagem da Hostinger traz uma série de benefícios. Além disso, ela oferece um excelente serviço de assistência técnica, que é fundamental para sanar qualquer tipo de problema capaz de prejudicar o seu trabalho.

A Hostinger também possibilita que você efetue o registro do seu domínio, inclusive disponibilizando extensões diversificadas, tais como “xyz”, “.net” e a “.tech”.

Além disso, você pode migrar o seu site para a Hostinger. O serviço de transferência é feito em até 48h sem perda de dados.

Conclusão

Com o reconhecimento dos clientes e de sites de avaliação como o Reclame Aqui, a Hostinger se consolida como uma das melhores empresas de web hosting da atualidade.  

Portanto, se você quer qualidade e preços acessíveis quando o assunto é hospedagem de sites, a empresa certa para o serviço é a Hostinger.

Leia Também

Fotos: Arquivo Agesul AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS investe R$ 6,4 milhões para reformar aeródromo de Camapuã
Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Energia limpa e moderna: nova iluminação da Cafezais traz segurança e incentiva moradores a praticar
JetX
JetX: novos recursos e bônus para os jogadores do Brasil
5G
O impacto da conexão 5G no cotidiano dos brasileiros
Comunicação Detran-MS DETRAN COM PROBLEMAS
Problemas na operadora afetam serviços do Detran em 11 municípios e sede fica sem telefonia fixa

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente