Menu
segunda, 18 de março de 2024
Busca!
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL

Uma estrutura confiável para resultados de futebol

Uma estrutura confiável para resultados de futebol

23 Ago 2019 - 10h32Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

Não apenas de futebol vive o mundo ou o cenário dos desportos, mas que sua primazia é inquestionável é algo que ninguém pode afirmar em contrário, daí porque o surgimento de tantas plataformas que se propõem a disponibilizar aos acessantes os dados referentes às pelejas que os clubes disputam.

Neste sentido, porém, é preciso observar que nem todas elas são confiáveis e algumas até podem ser bem nocivas. Esta é a razão pela qual a Fscore sugere àqueles aficcionados por futebol que tenham planos de vincular-se a alguma plataforma desta natureza, que façam antes uma pesquisa ainda que prévia sobre a plataforma que estão a analisar.

Isso porque muitas plataformas de resultados de jogos disponibilizam aplicações que na ampla maioria das ocorrências são meras transmissoras de propagandas intermináveis com resultados que sequer são confiáveis. Daí porque a recomendação de que façam suas pesquisas acerca de resultados de desportos por meio da Fscore, que, para muito além do futebol também compilou em sua plataforma dados incontáveis de confrontos entre jogadores e clubes de outros desportos, a exemplo dos:

  • Resultados de confrontos entre equipes de hóquei dinamarquesas;

  • Resultados de enfrentamentos de equipos de handebol espanholas e entre seleções;

  • Resultados de partidas dos mais renomados torneios de tênis;

  • Ou, ainda, resultados de partidas de vôlei entre fantásticas equipes chinesas.

A Fscore compila a completude deste material e o disponibiliza de maneira que não requer nenhuma paga pelo acesso - disponibiliza ainda a quem eventualmente possa apetecer o acesso, a possibilidade de fazer o download do aplicativo sem exigência absolutamente nenhuma paga.

Veja jogo do Inter ao vivo e acesse dados recentes!

O time da camisa mais vermelha dentre todas as equipas empatou muito recentemente com o alvinegro paulista bi mundial. Foi uma partida deveras interessante, mas que muita gente acabou por não conseguir assistir por circunstancias diversas. Anote-se, porém, que tivessem essas pessoas feito o download da aplicação da Fscore, teriam tido a chance de acompanhar a primorosa partida que foi o jogo do Inter ao vivo.

Àqueles que gozaram de meios de assistir e acompanharam o jogo do Inter ao vivo não faltaram informações, por exemplo, sobre a quantidade de jogadores que acabaram advertidos formalmente com os indesejáveis cartões (ou -ainda- sobre a posse de bola d’uma e de outra equipe), o número de escanteios em favor de cada clube ou se qualquer deles realizou alterações no correr da partida.

A carência de informações afeta sobremaneira aquelas pessoas que gostam de apostar. Assim são postas as coisas pois tais dados são de natureza sensível àqueles que sabem como utilizar as potenciais variáveis dentro da análise que se faz antes de realizar uma aposta certeira. Baixe o app da Fscore.

 

Mais Lidas

Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul da Adeus a Luci Carvalho, família informa sobre velório
Dias 14, 15 e 16 de Março
Pé Legal Calçados de Fátima do Sul apresenta: O 1° Torra Torra - tudo pela metade do preço
Fotos: Washington Lima / Fátima Em DiaFÁTIMA DO SUL - FOTOS
Rodrigo Garib é anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PP em Fátima do Sul, veja FOTOS