Menu
SADER_FULL
sexta, 28 de fevereiro de 2020
SADER_FULL
Busca
COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Tristeza, dor, comoção na despedida da jovem Thainá Bassi

Thainá Bassi, que é moradora de Aparecida do Taboado-MS, sofreu grave acidente de moto e após dias de tratamento não resistiu e veio a falecer no dia 29 deste mês.

31 Out 2019 - 06h42Por Adélio Ferreira - Fátima News
Thainá tinha 22 anos, e no dia 16/09/19 sofreu um acidente grave o qual gerou fraturas múltiplas e a paralização de membros, sendo assim necessário fazer várias cirurgias... Thaina trabalha na Gazin, onde a mesma tem o plano de saúde da Unimed que estava custeando todos os gastos com internação, medicação.
 
 Porém seria realizada uma cirurgia na coluna da Thaina, para que a mesma teria a possibilidade de se recuperar e voltar a ter seus movimentos, quadro a seria feito a cirurgia é Politraumatismo Múltiplo CID T07 inclusive com Traumatismo Raquimedular.
 
Mas infelizmente a comunidade de Aparecida do Taboado recebeu a triste notícia no dia 29 de outrubro, não resistiu ao tratamento e veio a falecer, comovendo toda a cidade e região.
 
O Fatimanews, que esteve auxiliando na divulgação das promoções para o tratamento da Thainá,  se entristece com os familiares e amigos pela lamentavel perda. Muitas mensagens à familia estão sendo postadas nas redes sociais. Abaixo destacamos a mensagem da amiga, de Fátima do Sul, Denise Daleffi:
 
"Sempre achei as despedidas cruéis, mas esta que hoje enfrento é sem dúvida a mais terrível de todas. Devo dizer-lhe adeus, amiga, mas não sei como fazer.
 
Sinto o abandono da sua partida, mas sei que tudo isto faz parte da vida. Os planos de Deus sempre são maiores e melhores que os nossos...Mas a dor que fica depois da sua passagem é por demais insuportável, e a consciência de que não voltarei a vê-la é uma tortura.
 
Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que não existissem despedidas tão definitivas quanto essa, mas sei que é realidade e então apenas me resta dizer-lhe adeus, amiga, até sempre!
 
Ficarei com as recordações e nossa Amizade"

Deixe seu Comentário

Leia Também

IN MEMORIAM
Mãe de rapaz morto em acidente agradece apoio: 'estou com o coração despedaçado'
ACIDENTE DE TRANSITO
Tristeza e comoção: amigos se despedem de jovem morto em acidente na Júlio de Castilho
LUTO NO CINEMA
Morre aos 83 anos José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão
TRISTEZA
Depois de 'ressuscitar' 3 vezes, Emilly morre no HU; família aguarda necropsia
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 5 anos morre após ter 40% do corpo queimado em explosão de gasolina
AFOGAMENTO
Empresário douradense morre afogado no rio Amambai
LUTO NA MÚSICA
Músico morre cinco dias após acidente com moto em MS
CULTURAMA - LUTO
Culturama se despede do pioneiro Antonio do Pernambuco, aos 96 anos
PANDEMIA
Passa de 1.000 o número de mortos por coronavírus na China
CHOQUE ANAFILÁTICO
Servidora Pública é morta após picada por marimbondo