SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 27 de Julho de 2017
DELPHOS_FULL
9 de Julho de 2017 09h37

Tio e sobrinho são mortos em Dourados

Dois homens foram executados na tarde deste sábado (8) em Dourados

94 FM DOURADOS - Foto: Sidnei Bronka / 94FM
Foto: Sidnei Bronka/94FMFoto: Sidnei Bronka/94FM

Dois homens foram executados na tarde deste sábado (8) em Dourados. Carlos Domingos Gregol, de 38 anos, e seu sobrinho Gabriel Zanotim Gregol, de 18 anos, levaram tiros de pistola calibre .40 quando estavam em um lava-rápido na Rua Coronel Ponciano, nas proximidades dos cemitérios municipais.

Gabriel chegou a ser socorrido com vida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital da Vida, mas morreu logo que deu entrada no local.

Investigadores da Polícia Civil já apuraram que as vítimas estavam acompanhadas do pai de Gabriel, com quem haviam ido buscar um trailer que tinha sido deixado no lava-rápido no início da tarde para ser lavado.

Os suspeitos do crime, pelos menos dois homens, chegaram numa caminhonete S-10 de cor prata. Um deles desceu do veículo armado e efetuou os disparos. Carlos ainda tentou correr para os fundos do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos sofridos no rosto, no peito e no abdome. Gabriel teria levado dois tiros no peito e um nas costas

Ainda de acordo com a polícia, há relatos de que Carlos estaria sofrendo ameaças há algum tempo.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Nossa_Lojas
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.