Fátima do Sul, 21 de Maio de 2013
04 de Agosto de 2012 - 08:58

Senador Antonio Russo sofre AVC e está internado em São Paulo

Campo Grande News

O senador sul-mato-grossense Antônio Russo Netto (PR) sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o senador se recupera bem.

Conforme a assessoria do senador, ele havia passado por exames no Albert Einstein há algumas semanas, sendo que a recomendação médica era de que ele tirasse alguns dias de licença.

Empresário  do ramo frigorífico, Russo assumiu a vaga de senador no dia 28 de junho de 2011, após a renúncia de Marisa Serrano, que assumiu uma cadeira no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado).

Russo, de 71 anos, era o primeiro suplente de Marisa, eleita nas eleições de 2006. O mandato do senador vai até o dia 31 de dezembro de 2014. O suplente dele é Ruben Figueiró de Oliveira, ex-conselheiro do TCE-MS.