Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
DOURADOS - LEILÃO DA PREFEITURA

Seis ambulâncias e bens inservíveis serão leiloados neste mês de julho em Dourados

Seis ambulâncias e bens inservíveis serão leiloados neste mês em Dourados

2 Jul 2017 - 18h37Por PREFEITURA DE DOURADOS

prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar no próximo dia 12 de julho, processo licitatório na modalidade leilão, do tipo maior lance, por lotes, que será conduzido pelo leiloeiro oficial Pierre Adri. Será no anfiteatro da prefeitura, a partir das 9 horas.

O leilão tem por objetivo a alienação de veículos e bens diversos inservíveis para a administração municipal, os quais serão no estado em que se encontram. Entre os serem leiloados estão seis veículos tipo ambulância que não tem mais condições de prestar serviços na área de saúde.

Os bens a serem alienados encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, no período de 03 a 11 de julho, das 8h30 as 11h30, exceto sábados, domingos e feriados, nos seguintes locais: estádio Douradão: Lotes nº 01 a 30; Rua Manoel Rasselen, 395, BNH 4° Plano: Lotes 31 a 41 e à Rua Coronel Ponciano, no pátio da Secretaria Municipal de Saúde (antiga Radeke) em frente a UPA: Lotes n° 42 a 53.

Poderão habilitar-se para a presente licitação, pessoas jurídicas de qualquer natureza ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório.

Serão aceitos lances presenciais e on-line, sendo obrigatório aos participantes que optarem por lances online um cadastro no site do leiloeiro www.canaldeleilões.com, com 24 horas de antecedência do horário para a realização do leilão.

Os interessados em participar do leilão poderão imprimir o Edital no site do Município de Dourados [ www.dourados.ms.gov.br ] ou retirar direto no Departamento de Licitação, localizado na Rua Coronel Ponciano, n° 1700, Bloco F, no horário comercial. Esclarecimentos sobre o conteúdo do Edital poderão ser obtidos pelo telefone (67) 3411-7939.

BENS

Entre os bens móveis, vão a leilão conjuntos de longarinas, torre para rede de computadores, sucatas de ferro em geral, de mobiliário em geral, de cofres, de bicicletas, de parquímetros em geral, armários, prateleiras e arquivos, material em plástico, condicionadores de ar, sofás, móveis em geral, berços e camas, conjunto escolar, bebedouros, freezer, geladeiras e filtros, informática, balanças, fogão, forno e utensílios domésticos, ventiladores, bumbo, liquidificadores, lavadoras de roupas, extintores, etc. Entre os veículos, há caminhonetes tipo ambulância, utilitários e de passeio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - NA TRIBUNA
Ermeson e Jairo fazem duras críticas ao deputado 'não trouxe nem uma cibalena' para Fátima do Sul
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Obras avançam em Dourados onde Governo do Estado investe mais de meio bilhão de reais
AÇÕES DO DEPUTADO ONEVAN
Onevan discute com Governo reabertura de hospital de Batayporã
DOURADOS - DR. SHAPE
Dourados: Comprando produto da Athletica Nutrition concorra a uma consulta nutricional na Dr. Shape
FÁTIMA DO SUL - CUPIM NO CONHAQUE
Confira a promoção da semana do Cupim no Conhaque e os deliciosos pratos em Fátima do Sul
Em cima da hora
Policiais impedem estupro de garota, veja o vídeo
Natalidade
Bebê “apressadinho” nasce dentro de carro com ajuda de agentes
Novinha
Carlos Alberto da "Praça é Nossa" vai se casar em junho com nutricionista 44 anos mais jovem
Apelido
MS autoriza uso de nome social para travestis e transexuais nas escolas
FÁTIMA DO SUL - Educação
Escola Senador Filinto Muller comemora o dia do Livro em Fátima do Sul