SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
7 de Dezembro de 2017 10h59

Rapaz é morto por comparsa em tentativa de assalto a residência na Capital

Dois fugiram a pé e deixaram 'parceiro' agonizar até a morte

Midiamax
(Foto: Raiane Carneiro)(Foto: Raiane Carneiro)

Foi identificado como Marcos Rafael Dias Gonçalves, de 21 anos, o jovem que morreu durante tentativa de assalto a uma casa localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (06).

 

No boletim de ocorrência, consta que Marcos, junto com um comparsa, foram flagrados em cima do muro pelo dono da casa. O caso aconteceu por volta do meio dia, e como o proprietário estava em casa na hora do almoço com a família, percebeu uma movimentação estranha.

Ele viu que havia pessoas já dentro da casa, e, preocupado com a esposa e o filho menor de idade, gritou com os ladrões. Ambos então, segundo o registro policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra a residência e depois, pularam o muro de volta para a rua.

Mesmo assim os tiros continuaram, momento em que o morador viu uma mancha de sangue embaixo do portão. Ao ouvir vozes de outras pessoas, ele então abriu o portão e percebeu que um dos autores foi atingido por um tiro e estava caído ao solo. Marcos levou um tiro no pescoço dado pelo próprio comparsa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém ele não resistiu e morreu no local. Na delegacia, a mãe de Marcos disse que o filho estava nesta quarta na companhia de duas pessoas conhecidas como "Caveira" e "De Menor". O caso foi registrado na segunda delegacia.

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LOJA_02
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.