Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
AMOR AO PRÓXIMO

Rafael partiu cedo demais, mas deixou exemplo de alegria e amor ao próximo

Jovem de 21 anos pilotava moto quando atingiu mureta, em Campo Grande

2 Ago 2019 - 07h50Por Topmidia News

Amigos e familiares de Rafael Escobar da Silva, 21 anos, lotam suas redes sociais de mensagens de lamento e despedida ao jovem. Ele faleceu após bater contra uma mureta a motocicleta que conduzia, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta de 21h50 de terça-feira (30). Rafael faleceu na hora e sua namorada, que o acompanhava no veículo, sofreu fraturas e está internada na Santa Casa.

O jovem trabalhava no Hospital Militar e é lembrado nos recados públicos como uma pessoa otimista e sempre disposta a ajudar os outros. Sinal disso é a foto que escolheu para a capa de seu perfil no Facebook, de um grupo de voluntários que leva alegria a crianças e adolescentes pacientes em hospitais públicos.

"Quem te conhece, tenho certeza que só vai lembrar de você assim, sorrindo e fazendo as outras pessoas sorrirem... Onde você estiver eu sei que estará sendo luz, assim como sempre foi! Da infância pra vida toda, te levarei sempre no coração parça. Fica em paz", escreveu uma amiga.

"Rafael Escobar foi um grande parceiro, um cara cheio de alegria e que sempre vai estar em nossas lembranças, que Deus conforte toda a família, a vida é um sopro, por isso aproveite cada momento como se fosse o último!", disse outra pessoa.

O lamento também veio de quem não tinha tanta proximidade, mas teve a vida marcada positivamente por Rafael. "[...] Nosso convívio era de acasos, nos víamos em meras coincidências e em uma delas eu estava muito triste mesmo e você sempre confortava o coração e, sempre com a palavra de Deus, você sempre sabia o que dizer. Ah, a época da escola foi das melhores porque te conheci, e eu agradeço por ter te conhecido, porque você é umas das pessoas com a alma mais linda", dizia um dos comentários.

A cada momento, mais pessoas deixam suas homenagens na rede social. "Eu não consigo acreditar! Você foi o primeiro que acreditou em mim, e até hoje eu não desisto de ninguém, por que você não desistiu de mim. Cada momento que eu passei com você eu me lembro, cada rolê de skate, no nosso curso, nossas conversas, nossas orações, nossas brincadeiras, tudo me vem à tona agora. Nunca encontrei até hoje alguém como você, simples e humilde como você, espero logo te encontrar novamente, junto de nosso Pai Eterno. Para Sempre o meu PIAH!!!".

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS