Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 24 de fevereiro de 2020
SADER_FULL
Busca
AMOR AO PRÓXIMO

Rafael partiu cedo demais, mas deixou exemplo de alegria e amor ao próximo

Jovem de 21 anos pilotava moto quando atingiu mureta, em Campo Grande

2 Ago 2019 - 07h50Por Topmidia News

Amigos e familiares de Rafael Escobar da Silva, 21 anos, lotam suas redes sociais de mensagens de lamento e despedida ao jovem. Ele faleceu após bater contra uma mureta a motocicleta que conduzia, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta de 21h50 de terça-feira (30). Rafael faleceu na hora e sua namorada, que o acompanhava no veículo, sofreu fraturas e está internada na Santa Casa.

O jovem trabalhava no Hospital Militar e é lembrado nos recados públicos como uma pessoa otimista e sempre disposta a ajudar os outros. Sinal disso é a foto que escolheu para a capa de seu perfil no Facebook, de um grupo de voluntários que leva alegria a crianças e adolescentes pacientes em hospitais públicos.

"Quem te conhece, tenho certeza que só vai lembrar de você assim, sorrindo e fazendo as outras pessoas sorrirem... Onde você estiver eu sei que estará sendo luz, assim como sempre foi! Da infância pra vida toda, te levarei sempre no coração parça. Fica em paz", escreveu uma amiga.

"Rafael Escobar foi um grande parceiro, um cara cheio de alegria e que sempre vai estar em nossas lembranças, que Deus conforte toda a família, a vida é um sopro, por isso aproveite cada momento como se fosse o último!", disse outra pessoa.

O lamento também veio de quem não tinha tanta proximidade, mas teve a vida marcada positivamente por Rafael. "[...] Nosso convívio era de acasos, nos víamos em meras coincidências e em uma delas eu estava muito triste mesmo e você sempre confortava o coração e, sempre com a palavra de Deus, você sempre sabia o que dizer. Ah, a época da escola foi das melhores porque te conheci, e eu agradeço por ter te conhecido, porque você é umas das pessoas com a alma mais linda", dizia um dos comentários.

A cada momento, mais pessoas deixam suas homenagens na rede social. "Eu não consigo acreditar! Você foi o primeiro que acreditou em mim, e até hoje eu não desisto de ninguém, por que você não desistiu de mim. Cada momento que eu passei com você eu me lembro, cada rolê de skate, no nosso curso, nossas conversas, nossas orações, nossas brincadeiras, tudo me vem à tona agora. Nunca encontrei até hoje alguém como você, simples e humilde como você, espero logo te encontrar novamente, junto de nosso Pai Eterno. Para Sempre o meu PIAH!!!".

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO CINEMA
Morre aos 83 anos José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão
TRISTEZA
Depois de 'ressuscitar' 3 vezes, Emilly morre no HU; família aguarda necropsia
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 5 anos morre após ter 40% do corpo queimado em explosão de gasolina
AFOGAMENTO
Empresário douradense morre afogado no rio Amambai
LUTO NA MÚSICA
Músico morre cinco dias após acidente com moto em MS
CULTURAMA - LUTO
Culturama se despede do pioneiro Antonio do Pernambuco, aos 96 anos
PANDEMIA
Passa de 1.000 o número de mortos por coronavírus na China
CHOQUE ANAFILÁTICO
Servidora Pública é morta após picada por marimbondo
LUTO - FATIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do contador Ali Muhamed Zahra esposo da Marinete da APAE
LUTO CINEMA
Morre aos 103 anos o ator e cineasta famoso Kirk Douglas