Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DOENÇA TERRIVEL

'Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar', diz filha de Reinaldo, o príncipe do pagod

O músico morreu na madrugada desta segunda-feira — ele, que tinha 65 anos e estava hospitalizado.

19 Nov 2019 - 14h26Por Extra

A filha de Reinaldo, o príncipe do pagode, utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. O músico morreu na madrugada desta segunda-feira — ele, que tinha 65 anos e estava hospitalizado, lutava há quatro contra um câncer. Em sua conta no Instagram, Bianca Zacarias postou uma imagem dela ao lado do artista. Na mensagem, além de declarar o seu amor ao cantor, a jovem lamentou o fato dele não ter tido tempo de vê-la formada: "Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar".

"Pai... eu não tive a oportunidade de me despedir, de me desculpar, de dizer 'eu te amo' de novo e de novo. Mas cada momento em que estivemos juntos nós vivemos intensamente", consta de um trecho da mensagem.

"Hoje eu percebi que você descansou, lutou até o fim pela vontade que tinha de viver e aproveitar a vida. Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar... mas eu vou fazer isso, por você", continuou a jovem.

Bianca agradeceu ainda ao apoio que recebeu:

"Obrigada a todos hoje que tiraram um tempinho para estar comigo ou falar palavras de conforto", escreveu a filha de Reinaldo.

Nobre apelido

Conhecido como Príncipe do Pagode, Reinaldo recebeu o apelido ainda na década de 1980 por um locutor de rádio de São Paulo. No início, não quis aceitar o título, tinha medo de ser visto como esnobe pelos outros colegas músicos.

Apesar da doença, o cantor levava a vida com leveza e esperança. Continuava fazendo shows, em média 16 por mês. Numa entrevista em abril, o artista falou sobre as lições que tirou dos desafios que andava enfrentando:

— Deus não dá o fardo maior do que podemos carregar. A lição que eu tiro é que a gente tem força para segurar a onda de tudo que vier. Deus me usou para servir de exemplo para uma porção de pessoas que se espelham em mim. Nem eu sabia que era tão forte — disse ele, afirmando que gostaria de se curar, mas que não poderia ficar chateado:

— É uma bênção um cantor com câncer de pulmão continuar exercendo a sua profissão. Só tenho medo de morrer porque viver é muito bom.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho