Menu
segunda, 18 de março de 2024
Busca!
DOENÇA TERRIVEL

'Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar', diz filha de Reinaldo, o príncipe do pagod

O músico morreu na madrugada desta segunda-feira — ele, que tinha 65 anos e estava hospitalizado.

19 Nov 2019 - 14h26Por Extra

A filha de Reinaldo, o príncipe do pagode, utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. O músico morreu na madrugada desta segunda-feira — ele, que tinha 65 anos e estava hospitalizado, lutava há quatro contra um câncer. Em sua conta no Instagram, Bianca Zacarias postou uma imagem dela ao lado do artista. Na mensagem, além de declarar o seu amor ao cantor, a jovem lamentou o fato dele não ter tido tempo de vê-la formada: "Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar".

"Pai... eu não tive a oportunidade de me despedir, de me desculpar, de dizer 'eu te amo' de novo e de novo. Mas cada momento em que estivemos juntos nós vivemos intensamente", consta de um trecho da mensagem.

"Hoje eu percebi que você descansou, lutou até o fim pela vontade que tinha de viver e aproveitar a vida. Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar... mas eu vou fazer isso, por você", continuou a jovem.

Bianca agradeceu ainda ao apoio que recebeu:

"Obrigada a todos hoje que tiraram um tempinho para estar comigo ou falar palavras de conforto", escreveu a filha de Reinaldo.

Nobre apelido

Conhecido como Príncipe do Pagode, Reinaldo recebeu o apelido ainda na década de 1980 por um locutor de rádio de São Paulo. No início, não quis aceitar o título, tinha medo de ser visto como esnobe pelos outros colegas músicos.

Apesar da doença, o cantor levava a vida com leveza e esperança. Continuava fazendo shows, em média 16 por mês. Numa entrevista em abril, o artista falou sobre as lições que tirou dos desafios que andava enfrentando:

— Deus não dá o fardo maior do que podemos carregar. A lição que eu tiro é que a gente tem força para segurar a onda de tudo que vier. Deus me usou para servir de exemplo para uma porção de pessoas que se espelham em mim. Nem eu sabia que era tão forte — disse ele, afirmando que gostaria de se curar, mas que não poderia ficar chateado:

— É uma bênção um cantor com câncer de pulmão continuar exercendo a sua profissão. Só tenho medo de morrer porque viver é muito bom.

 

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente