Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de março de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
FÁTIMA DO SUL - ADEUS AO PUPY

Pupy, um difícil adeus que emocionou amigos e familiares em Fátima do Sul

Amigos como: Zeca do PT, João Grandão, deputado Cabo Almir, prefeita Ilda, Dr. José Durando, Rubão presidente do PT, emocionados discursaram no adeus ao grande homem que foi o Pupy.

14 Mar 2019 - 07h31Por Adélio Ferreira - Fátima News
A ultima quarta feira vai ficar marcado para sempre na memória de amigos e familiares do saudoso Ivaldo Martiniano Santana (Pupy). Na despedida realizada na Capela Jardim das Orquídeas de Fátima do Sul, estiveram presentes amigos ilustres, familiares e muitas pessoas que tinham grande apreço pelo "Grande Pupy".
 
Após a leitura de um trecho bíblico, realizado pelo Pastor Junior da igreja Metodista de Caarapó, o ex deputado Zeca do PT, disse que não ia referir ao Pupy como histórico companheiro do partido dos trabalhadores, mas como um cidadão e homem humano e defensor dos direitos dos humildes e marginalizados. Logo  após, a prefeita Ilda lembrou de como ele era amigo e companheiro, sempre estava a disposição em ajudar que necessitava. O Dr. José Durando, amigo de quando o Pupy veio residir no município, enalteceu o amigo e falou da trajetória de sua vida, onde foi o primeiro a lutar contra o crime de pistolagem que assolou Fátima do Sul e região. Também destacou a sua luta contra o racismo, criando o grupo Mandela. O amigo Rubão, presidente do diretório municipal do PT, lembrou que o Pupy foi que o ingressou nas fileiras do partido dos trabalhadores.
 
O Fatimanews tem registrado muito de seus atos de coragem e heroísmo em suas páginas. Fátima do Sul teve uma grande perda! Para sempre vai ficar marcado na história do município Favo de Mel, sua trajetória de vida e uma extensa folha de serviços prestados à humanidade.
 
Uma fase mais recente de luta e dedicação foi quando sua filha Camila ficou muito enferma. Acompanhamos todo o atendimento e carinho para o tratamento, que felizmente conseguiu a graça de ser curada e deixou o nosso saudoso Pupy feliz. Abaixo destacamos uma mensagem de sua filha Camila, postada no facebook:
 
"Meu Deus como meu coração está doendo, obrigada pelo pai, esposo, avô Maravilhoso que vc foi , parece que está sendo um pesadelo, queria tanto acordar e ter você aqui com agente novamente, você não tem ideia da falta que está fazendo, peço muitas forças a Deus para que possamos continuar a caminhada que o senhor tanto nos ensinou, eu te amo e sempre sempre te amarei, nunca me esquecerei da pessoa maravilhosa que você foi, Obrigada por tudo meu Pai descansa em paz. Obrigada a cada um que foi nos dar um abraço e a cada mensagem que recebemos de cada um, o carinho demonstrado só concretizou mais ainda a demonstração da pessoa que vc foi. Só pesso a Deus forças para superar essa perda, por que esquecer jamais. TE AMO PAI."

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO - ACADEMIA DE LETRAS
Escola Pallotti de Fátima do Sul lamenta morte da Escritora Rut Helmann em Dourados
FATIMA DO SUL - CONVITE MISSA
Familia do Saudoso Hedder convida familiares e amigos para Missa 7º dia em Fátima do Sul
LUTO - DOURADOS
Dourados chora a morte do adolescente Nicolas Ferruzzi
ALARMANTE
Dengue hemorrágica causa morte de menino de 11 anos em Dourados
VITIMA DE ACIDENTE
Universitária morre no HV quatro dias após acidente de moto
LUTO - NOVA ANDRADINA
Funcionária da Prefeitura de Nova Andradina sofre parada cardíaca e morre aos 34 anos
FATALIDADE
Mulher morre ao cair de pé de abacate e bater cabeça na linha do trem
SONHO INTERROMPIDO
Família que morreu em acidente seguia para missa de colação de grau
LUTO - FATIMA DO SUL
Infarto tira a vida do jovem Fatimassulense Wagner Barbosa
LUTO - FATIMA DO SUL
Fátima do Sul dá adeus ao pioneiro Zé Semente, sogro do Ibra