Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
CASA PRÓPRIA

Prefeitura e Governo entregam as casas do Interlagos II em Navirai

A construção das casas do Interlagos II, em Naviraí, aconteceu com investimentos de mais de R$ 4 milhões

30 Jan 2019 - 06h13Por Sul News

Aconteceu no final da tarde de ontem a solenidade de entrega das 59 casas populares do Residencial Interlagos II, localizado nas proximidades do Balneário Municipal de Naviraí.

O evento contou com a presença de várias autoridades entre elas; do Prefeito Dr. Izauri Macedo, da presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul Maria do Carmo Avesani Lopez que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja, do gerente da Caixa Agência local Marcos Ricco Santell, de gerentes municipais, vereadores e convidados.

A construção das unidades do Interlagos II foi através de investimentos que ultrapassam os R$ 4 milhões, através do Programa FGTS, subsidiado no Município de Naviraí em parceria com o Governo Federal e AGEHAB do governo de Mato Grosso do Sul.

Os contemplados das 59 unidades receberam as chaves de sua residência, das mãos das autoridades presentes, que parabenizaram a todos pela grande conquista.

O prefeito Izauri Macedo ao falar a todos os presentes enfatizou as parcerias em especial do Governador Reinaldo Azambuja que vem sendo um grande parceiro de Naviraí implantando aqui projetos importantes.

“Assim que assumi o município mantive uma audiência com o nosso governador e disse a ele sobre o Residencial Belo Horizonte que estava sendo totalmente depredado. Imediatamente ele determinou uma nova licitação e uma nova empresa foi contratada. Hoje 313 famílias já estão lá morando. E assim também na época solicitei ao governador a viabilidade da implantação do Interlagos e prontamente ele atendeu. Agora é a vez dos contemplados de entrar em suas casas que também é uma parceria entre as instituições e vocês. Parabéns a todos pela conquista”. Destacou o prefeito Izauri.

O vereador Claudio Cezar Paulno (Fi da Paiol - MDB), que no ato representou o presidente da Câmara Municiopal - Simon de Freitas, falou em nome do Poder Legislativo da importância da edificação da obra das 59 unidades do Interlagos II, parabenizou a parceria entre município e governo e da própria edilidade ao aprovar a doação do terreno para construção do residencial, que vem para realizar o sonho das famílias contempladas para a aquisição de sua casa própria.

Maria do Carmo Avesani Lopez, presidente da AGEHAB – MS, em nome do governador agradeceu o empenho de todos para a construção do empreendimento. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NAVIRAI - ASSALTO
Ladrões encapuzados invadem residência amaram família e fogem levando veículo, celulares e joias
ACIDENTE FATAL
Esposa de motorista de Naviraí morre em capotamento, em Pérola D`Oeste
ELEIÇÕES 2020
PSDB quer lançar as pré-candidaturas de Hashioka e Onevan
NAVIRAI - ESTUPRO
Pastor casado é preso suspeito de estuprar adolescente abrigada
NAVIRAÍ - LUTO
Naviraí perde um empreendedor e pecuarista José Otílio membro da família Fabris
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Grávida morre em batida frontal de carro com furgão de prefeitura perto de Naviraí
ASSASSINATO EM NAVIRAI
Policia procura homem acusado de matar a mulher a facadas em Navirai
AÇÃO PARLAMENTAR - ONEVAN DE MATOS
Trabalho de Onevan foi fundamental, Reitor anuncia implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
DEPUTADO ESTADUAL
Onevan é diplomado para nono mandato
NAVIRAI
Decapitado era acusado de assassinato