Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
OPORTUNIDADE

Prefeitura abre processo seletivo para 468 vagas na área social em Campo Grande

23 Jun 2017 - 08h42Por PMCG

Em cumprimento à decisão judicial de extinguir os convênios com a Omep e Seleta e substituir os trabalhadores que atuavam nas entidades, a Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, abre Processo Seletivo Simplificado de Programa de Contratação Temporária.

O edital está publicado no Diário oficial de Campo Grande desta quarta-feira (21). Ao todo são 468 novas oportunidades de trabalho, sendo 98 vagas para cuidador social, 120 para educador social, 40 para encarregado de manutenção, 70 para auxiliar de manutenção e 40 para auxiliar social II. Os salários variam de R$ 1.049,00 a R$ 1.320,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Para assumir a vaga os pretendentes devem passar por todos os requisitos exigidos no edital, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (caso for homem) e não acumular cargos ou serviço público.

O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com as necessidades existentes nas Unidades da SAS.

As inscrições serão realizadas nos dias 22 e 23 de junho de 2017, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Auditório da SAS, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321, Bairro Amambaí.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida pelo próprio candidato, conforme modelo constante do Anexo II (disponível para download no sítio eletrônico: www.capital.ms.gov.br/seges/processo-seletivo-seges-e-sas, acompanhada de cópia de um documento oficial de identificação com foto. *A ficha só é liberada na data de abertura das inscrições.

Importante ressaltar que antes de efetuar a inscrição, o candidato deve conhecer as normas estabelecidas no edital e na legislação pertinente, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função à qual concorre.

Mais informações ligue 3314-4499 ou 3314-4404.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - NA TRIBUNA
Ermeson e Jairo fazem duras críticas ao deputado 'não trouxe nem uma cibalena' para Fátima do Sul
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Obras avançam em Dourados onde Governo do Estado investe mais de meio bilhão de reais
AÇÕES DO DEPUTADO ONEVAN
Onevan discute com Governo reabertura de hospital de Batayporã
DOURADOS - DR. SHAPE
Dourados: Comprando produto da Athletica Nutrition concorra a uma consulta nutricional na Dr. Shape
FÁTIMA DO SUL - CUPIM NO CONHAQUE
Confira a promoção da semana do Cupim no Conhaque e os deliciosos pratos em Fátima do Sul
Em cima da hora
Policiais impedem estupro de garota, veja o vídeo
Natalidade
Bebê “apressadinho” nasce dentro de carro com ajuda de agentes
Novinha
Carlos Alberto da "Praça é Nossa" vai se casar em junho com nutricionista 44 anos mais jovem
Apelido
MS autoriza uso de nome social para travestis e transexuais nas escolas
FÁTIMA DO SUL - Educação
Escola Senador Filinto Muller comemora o dia do Livro em Fátima do Sul