Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
DEODÁPOLIS - APARECEU NA SESSÃO

Prefeito surpreende vereadores ao chegar para assistir sessão e ouve elogios e críticas em DEODÁPOLI

15 Mar 2017 - 09h00Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Fotos: Rogério Sanches / Fátima News

DEODÁPOLIS – Os vereadores e todos que estavam presentes na sessão ordinária da Câmara do município de Deodápolis, foram surpreendidos com a presença do prefeito municipal Valdir Sartor (PMDB), que chegou quando a sessão estava começando e foi um dos últimos a sair quando terminou os trabalhos do legislativo.

Geralmente a Câmara de Vereadores de todos os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, recebem o prefeito de suas receptivas cidades, na primeira sessão denominada por Sessão Solene, isso sempre acontece na primeira sessão de cada legislatura ou início dos trabalhos legislativos do segundo semestre.

O prefeito Valdir Sartor ouviu atentamente as críticas e elogios feitos durante toda a sessão ordinária, ele que vem fazendo um trabalho diferenciado das outras administrações, buscando sempre o bom entendimento com todos e tentando fazer a máquina administrativa rodar neste momento de muita crise em todos os município do Estado do Mato Grosso do Sul.

Ao Fátima News, Valdir Sartor disse que sempre vai estar visitando a Câmara durante as sessões, mas sem data certa das próximas visitas “É sempre bom estar acompanhando de perto os trabalhos dos nossos vereadores, vou sim sempre que posso vou estar aqui nas cadeiras junto com o povo para ouvir críticas, elogios e reivindicações de cada um deles. Esse é o papel do vereador, cobrar de nós, o executivo municipal e nós do executivo, tentar solucionar da melhor forma possível a todas as reivindicações”, finalizou Valdir Sartor. (Legenda da Foto: Prefeito Valdir com ex-prefeito Pedro Martins - Foto: Rogério Sanches / Fátima News).

HOMENAGENS DURANTE A SESSÃO

A Câmara do município de Deodápolis aprovou na noite de ontem, terça-feira, 12 Indicações e 01 Moção de Congratulação e Agradecimento ao Dr. Renato Oliveira Garcez Vidigal, ele que hoje ocupa o cargo de Secretário Municipal de Saúde da cidade de Dourados (MS).

A homenagem foi de autoria do presidente do legislativo, o vereador Márcio Teles Pereira, pelos relevantes serviços prestados a população deodapolense na área da saúde nos últimos 04 anos que esteve atuando como médico de saúde da família nos distritos de Lagoa Bonita, Presidente Castelo, Vila União e Porto Vilma, sendo que o mesmo sempre trabalhou com muita dedicação e carinho no atendimento aos pacientes do município de Deodápolis.

Márcio Teles chegou a se emocionar ao falar na tribuna das qualidades e por tudo que Renato Vidigal fez pelo município “Hoje tenho o maior prazer em te chamar de amigo, pois quando fui secretário de saúde, o senhor nunca me disse não, e olha que eu precisava da sua ajuda inúmeras vezes durante o dia, e até mesmo de madrugada quando estávamos sem saída com pacientes que não podia esperar e o senhor saia lá de Dourados para vir buscar o nosso paciente aqui no nosso hospital municipal”, destacou Márcio Teles.

Para Márcio Teles, a simplicidade e o carinho com que Renato Vidigal atende a todos, é o segredo do seu sucesso como médico “É o pobre ou o rico, é o branco ou da raça negra, não importa, Renato Vidigal, sempre atendeu com a maior simplicidade do mundo, com carinho e dedicação e em nome de toda a população do nosso município, receba essa pequena homenagem por sempre nos servir e nunca dizer não, honrado seu diploma e nos enchendo de orgulho. Obrigado meu amigo e amigo do nosso povo por tudo”, finalizou Márcio Teles.

O médico Renato Vidigal agradeceu as honrarias dedicadas a ele e destacou “Quero agradecer ao amigo Márcio Teles e todos os vereadores desta Casa de Leis por me homenagear com essa Moção de Congratulação e Agradecimento, e dizer que fiz minha parte da melhor forma possível, gostei muito de trabalhar no município de Deodápolis, o calor humano junto com a simplicidade de cada um que atendi nos distritos, me fez amar ainda mais a minha profissão de médico. Obrigado a todos por me adotar, serei sempre grato a todos”, finalizou Renato Vidigal.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil SORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
DEODÁPOLIS DE LUTO
DEODÁPOLIS: Distrito de Lagoa Bonita se despede de Julieta Simplício, informa a Pax Oliveira
DEODÁPOLIS - PRÉ-CANDIDATO
Pena Branca, diretor da rádio Jota FM, anuncia pré-candidatura a vereador em Deodápolis
FOTO: ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - NO BERRANTE
Jeniffer Gimenez, talento de Angélica/MS no uso do berrante, brilha na final do rodeio na Expoad
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados
BOLHA DE CALOR - Foto de capa: Saul SchrammNova onda de calor
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril