Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
VICENTINA - ATENDIMENTOS MÉDICOS

Prefeito inaugura reforma de posto com atendimento de cardiologista e ultrassonografista em VICENTIN

5 Abr 2017 - 18h18Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Foto: Rogério Sanches / Fátima News

VICENTINA – MS – Na tarde desta quarta-feira (05), o prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), acompanhado do seu vice-prefeito Eduardo Costa “Oncinha” (PMDB), da sua esposa Sandra Brigatti Dias Hermenegildo, da secretária municipal de saúde, Josiane Oliveira e também dos vereadores José da Silva Machado (PR), Eliaquim Schausst (PR), Petruça (PMDB), Juraci Rodrigues “Japão”, Lupércio e João Ribeiro, onde foi entregue a reforma do Posto de Saúde Central em Vicentina.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

Na oportunidade, o prefeito Marquinhos do Dedé, também deu início oficialmente o atendimento dos médicos cardiologistas Dr. José Flávio e Dr. Carlota, que foram recepcionados por todos e recebidos as boas vindas, eles que já trabalharam na última gestão do atual prefeito Marquinhos do Dedé.

O prefeito também oficializou os atendimentos dos médicos ultrassonografistas que já começaram a atender no Hospital Municipal Maria dos Santos Bastos, que são os médicos de ultrassom, Dr. Eduardo e Dr. Rogério, que farão exames que nunca haviam sido feitos em Vicentina.

Marquinhos do Dedé destacou que “Vale lembrar que quem trouxe as especialidades para o nosso município fui eu e sendo assim, ninguém quer mais esse atendimento que eu mesmo. Na próxima semana o ortopedista Dr. Emerson começará o atendimento a partir de terça-feira, a pediatria também virá em breve. Aos poucos vamos alinhando as nossas ações com os desejos da nossa população, e Vicentina merece respeito e eu quero e preciso trabalhar”, destacou o prefeito.

PERSEGUIÇÃO

Marquinhos do Dedé publicou em sua rede social sobre os últimos acontecimentos políticos no município “A eleição acabou e eu sou prefeito de cidade inteira e honrarei cada voto de confiança com muito trabalho. Moral e princípios sempre tive, aos poucos estou trabalhando para deixar a cidade como tem que estar. A burocracia as vezes atrasa algumas ações, porém não impede a realização de projetos que são verdadeiramente importantes. A perseguição e a torcida contra, não contra mim somente, mas contra o desenvolvimento da cidade, não vai afetar minha garra e vontade de trabalhar. Isso é combustível para que eu trabalhe ainda mais”, enfatizou Marquinhos do Dedé.

RESPONSABILIDADE COM VICENTINA

O prefeito falou também do seu compromisso e responsabilidade com toda a população do município de Vicentina, incluindo sempre os distritos de Vila Rica, São José e toda a Zona Rural “Assumo meus atos e meus erros, até porque sou humano e também erro. Cresci sustentado pelo meu pai, com dinheiro vindo dos nossos passageiros da linha de ônibus, Cresci vendo meu pai trabalhar, sempre aqui em Vicentina, de forma dígna e honesta”, destacou ele.

E finalizou, contando um pouco mais da sua história “Comecei a trabalhar com 12 anos de idade como cobrador, e as pessoas mais velhas do nosso município vão se recordar. Não nasci prefeito e nem em berço de ouro. Fui eleito prefeito com 27 anos e graças a Deus consegui realizar um bom trabalho, segundo a própria população, que me reelegeu e agora me deu essa oportunidade novamente. Sou imensamente grato. Não vou perder meu tempo, que neste momento está voltado em buscar melhorias para o nosso município, rebatendo críticas e ofendendo ninguém”, finalizou Marquinhos do Dedé.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
CAMPANHA ACIFAS DAS MÃES 2024 FÁTIMA DO SUL - CAMPANHA DAS MÃES ACIFAS
ACIFAS vai sortear R$ 10 mil e 02 Bicicletas Elétricas na campanha da Mães, veja como participar
FOTOS: DHIONE TITO / FÁTIMA NEWS VICENTINA - FOTOS PPA
Confira as 03 galerias de FOTOS do público e show com Pedro Paulo e Alex na Feira Livre em VICENTINA

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS