Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 19 de setembro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA PORTUGUESA
CONTA DE ENERGIA

Por WhatsApp, cliente da Energisa poderá pedir 2ª via ou religação

O número (67) 99980-0698 estará disponível 24h e também permitirá parcelamento de débitos

2 Set 2019 - 12h46Por Campo Grande News

A Energisa lançou canal de atendimento 24h pelo WhatsApp, permitindo que o cliente possa pedir 2ª via da fatura ou religação do serviço, por exemplo. O número (67) 99980-0698 faz parte do projeto Jornada de Pagamento com objetivo de facilitar interação com a concessionária.

O serviço já havia sido adotado por outras empresas do Grupo Energisa e agora chega ao Mato Grosso do Sul. Em nota, a informação é que outros serviços serão lançados este ano para reduzir a necessidade de deslocamento do cliente até as agências comerciais ou ligar para o call center.

“Com esse recurso não existe mais dia útil ou hora certa para fazer contato”, disse o Diretor de Experiência do Cliente, Elevi Rodrigues.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CLIMA
Onda de calor pode trazer chuva para Fátima do Sul
MS EM DESTAQUE
Mato Grosso do Sul é referência mundial em biotecnologia agropecuária
FÉRIAS EM BONITO (MS)
Juliana Knust encerra viagem por Bonito (MS), 'Foi lindo, foi mágico'
FÁTIMA DO SUL - VISITA NA UNIGRAN
Fátima do Sul: Alunos conhecem a UNIGRAN e tem aula nos Laboratórios de Anatomia e Realidade Virtual
BAIXA UMIDADE
Temperatura despenca 19ºC nesta quinta feira, 12 em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - ENERGIA SOLAR
Maju Energia Solar chega com auxílio técnico do SENAI e variedade no financiamento em Fátima do Sul
QUENTURA
Com calorão de 39°C, previsão é pouca chuva e tem alertas por ventos fortes para Fátima do Sul
VICENTINENSE NO YOUTUBE
Vicentinense alcança a marca de 100 mil inscritos no YouTube com vídeos de jogos
JATEÍ - CAMPANHA INICIADA
Prefeitura lança campanha para arrecadar garrafas Pet para utilizar na decoração de Natal em Jateí
TEMPORAL
Alerta de tempestade é emitido para Fátima do Sul e 40 cidades de MS