Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 12 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
CONTA DE ENERGIA

Por WhatsApp, cliente da Energisa poderá pedir 2ª via ou religação

O número (67) 99980-0698 estará disponível 24h e também permitirá parcelamento de débitos

2 Set 2019 - 12h46Por Campo Grande News

A Energisa lançou canal de atendimento 24h pelo WhatsApp, permitindo que o cliente possa pedir 2ª via da fatura ou religação do serviço, por exemplo. O número (67) 99980-0698 faz parte do projeto Jornada de Pagamento com objetivo de facilitar interação com a concessionária.

O serviço já havia sido adotado por outras empresas do Grupo Energisa e agora chega ao Mato Grosso do Sul. Em nota, a informação é que outros serviços serão lançados este ano para reduzir a necessidade de deslocamento do cliente até as agências comerciais ou ligar para o call center.

“Com esse recurso não existe mais dia útil ou hora certa para fazer contato”, disse o Diretor de Experiência do Cliente, Elevi Rodrigues.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MOBILIZAÇÃO
Energia solar reduz custos para todos os consumidores
RARIDADE
Mercúrio passa em frente ao Sol, veja ao vivo
ENTRETENIMENTO
Tudo o que você deve saber para comprar TVs durante a época de promoções!
INCRÍVEL
‘Fone de ouvido’ que trata depressão está à venda: aprovado clinicamente
NOME LIMPO
Veja como limpar o nome no Serasa com desconto, pelo computador
MAL DO SÉCULO
Adolescente viciado em games morre diante de computador no seu quarto
CALOR INSUPORTÁVEL
Ondas de calor deixa população de Fátima do Sul apreensiva
TECNOLOGIA
Como a inteligência artificial poderia acabar com a Humanidade - por acidente
CALDEIRÃO
Fátima do Sul terá o dia mais quente do ano com previsão de chuva para 5ª feira
CLIMA
Sem previsão, forte chuva cai em Fátima do Sul nesta sexta feira