Menu
SADER_FULL
terça, 12 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
MAL SUBITO

Policial militar tem mal súbito e morre no mesmo dia que descobriu que seria pai

O policial militar Leonardo Garces morreu, na tarde desta terça-feira, depois de um treino de cross fit em uma academia em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

21 Ago 2019 - 08h33Por Extra

O policial militar Leonardo Garces morreu, na tarde desta terça-feira, depois de um treino de cross fit em uma academia em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com amigos, o PM, de 28 anos, se sentiu mal após o exercício e chegou a ser atendido no local. Ele foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu.

Leonardo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Segundo amigos dele, o PM havia recebido a notícia que seria pai também nesta terça-feira. Ele era casado há cerca de 3 anos. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o agente chegou à unidade de saúde com uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital.

— Todos zoavam ele, pois era o mais bonito de batalhão. Era um cara muito amado por todos, só tem coisas positivas para falar dele — disse um amigo de Leonardo, que preferiu não se identificar.

Leonardo foi um dos policiais que estava dentro de uma kombi que, em 2016, foi alvejada por disparos durante uma ação do Bope no Morro da Providência, no Centro do Rio. Por causa disso, ele entrou para uma faculdade de Direito em busca de uma vida melhor:

— Sempre dizia para ele estudar, ele era novo e poderia almejar coisas melhores. Mas ele amava o que fazia. O Leonardo entrou para o curso de Direito logo depois que um amigo nosso morreu na Providência, dentro de uma kombi, onde ele também estava — contou o companheiro de batalhão.

Na ocasião, o sargento André Luiz Vaz Nonato, de 40 anos, foi morto após o veículo em que estava ser alvejado por 15 disparos feitos por disparos, conforme afirmou a Divisão de Homicídios na época. Os agente do Bope faziam uma operação na comunidade e estavam em uma kombi à paisana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MISTÉRIO
Estrela internacional, atriz mirim morre aos 13 anos
LUTO - RADIO
Morre radialista e narrador esportivo Lourival Pereira que atuou em Fátima do Sul
LUTO - FATIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede de Célia Maria Gomes, irmã do Eronides funcionário da Prefeitura
COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Tristeza, dor, comoção na despedida da jovem Thainá Bassi
VELÓRIO
Xuxa, Huck e Angélica atraem fãs ao chegarem ao velório de Jorge Fernando
LUTO NA TV
Morre o ator e diretor Jorge Fernando, aos 64 anos
LUTO - GLÓRIA DE DOURADOS
Glória de Dourados, com tristeza se despede de Sônia Ribeiro.
LUTO - FATIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede de Cauby esposo da ex vereadora Mirian Barboza
SONHO INTERROMPIDO
Morto em acidente, violeiro Ivo de Souza planejava festa de 74 anos com muito sertanejo raiz
LUTO - FATIMA DO SUL
Tristeza, dor e homenagens, amigos se despedem do Geraldo da Agropec de Fátima do Sul