Fátima do Sul, 25 de Maio de 2013
25 de Abril de 2012 - 07:01

Polícia Militar de Deodápolis recupera moto furtada em Fátima do Sul

Da Redação - Fátima News
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Deodápolis-MS após receber informações de que havia uma motocicleta suspeita nas proximidades do Fórum local, passou a diligenciar, vindo a localizar o referido veículo próximo a um supermercado na Avenida Genário da Costa Matos.

Segundo consta, a motocicleta Honda CG Titan 125, de cor azul, com placa de Campo Grande-MS, havia sido furtada no dia 19 de abril, na cidade de Fátima do Sul-MS e estava na posse de um adolescente de 16 anos de idade, o qual alegou que havia emprestado a mesma de um jovem de 19 anos, morador no distrito de Lagoa Bonita-MS, bem como afirmou também que não tinha conhecimento de que a motocicleta possuía queixa de furto.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a motocicleta para demais providências.