Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Policial

PM que matou tenente se apresenta e diz que veículo foi pivô de crime

O advogado reafirmou que Diniz agiu em legítima defesa. “Ele está desolado, pois não imaginava que a vítima seria um colega da Polícia Militar

4 Jul 2017 - 06h58Por Campo Grande News

O sargento da Polícia Militar, César Diniz da Silva, 43 anos, afirma que a confusão que aconteceu no sábado (1º), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, e que terminou com a morte do tenente João Miguel Além Rocha, 50, começou após ele desconfiar de irregularidades com o veículo Nissan Tida.

Sebastião Francisco dos Santos Júnior, advogado do sargento, afirmou a imprensa que seu cliente foi até o local para checar os documentos do veículo, o qual sabia que não pertencia a João. No entanto, ele não esclareceu quem era o proprietário e como Diniz sabia a quem ele pertencia.

 

“Ele viu o veículo sendo guinchado por pessoas que ele sabia que não eram os proprietários e foi fazer a checagem dos documentos. A vítima então teria tentando agredir ele, momento que a confusão teve início. Mais detalhes serão divulgados ao decorrer da investigação”, disse.

O advogado reafirmou que Diniz agiu em legítima defesa. “Ele está desolado, pois não imaginava que a vítima seria um colega da Polícia Militar, mas não havia nenhuma intenção de matar”, encerrou.

A defesa informou que o sargento esteve na corregedoria da Polícia Militar prestando depoimento no início da tarde de hoje, porém não quis detalhar a situação.

Caso - Rocha foi atingido nas costas por três tiros. Socorristas tentaram reanimá-lo durante 46 minutos, sem sucesso. Um dos tiros acertou acidentalmente um jovem de 18 anos. Ele estava sentado em frente da bicicletaria onde trabalha o irmão, do outro lado da oficina onde aconteceu o tiroteio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - OPORTUNIDADES
Prefeitura vai realizar concurso para o preenchimento de vagas existentes na administração em Bonito
DOURADOS - OKA PISOS E ACABAMENTOS
Conjunto reúne design, elegância e funcionalidade somente na OKA Pisos e Acabamentos de Dourados
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário convida você a conhecer mais nova Fragrância Feminina em Fátima do Sul
Teria Coragem?
Mergulho com crocodilos gigantes na Austrália (Vídeo)
Narcotrafico
Maracaju: PRF prende “Sargento da PM” com carro roubado após abandonar maconha em milharal
+ um caso
Com sintomas de gripe, bebê morre no posto de saúde
Perda Total
Fogo destrói duas casas de madeira que guardava material reciclável
25 a 27 de Maio
VEM AÍ – XIV Festa do Milho, serão três noites de shows no município de Jateí
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Deodápolis
Prefeito e Vereadores de Deodápolis entregaram na SUDECO pedido de Caminhão Compactador e ‘Kit’ de Pavimentação Asfáltica