SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Novembro de 2017
RIO_DOURADOS
2 de Julho de 2017 13h03

Para defender irmã grávida, homem atinge cunhado com oito facadas

Para defender irmã grávida, homem atinge cunhado com oito facadas

CAMPO GRANDE NEWS
Homem na ambulância após levar 8 facadas. (Foto: Marcos Ermínio).Homem na ambulância após levar 8 facadas. (Foto: Marcos Ermínio).

Um homem levou oito golpes de faca do cunhado, após tentar agredir e matar a companheira neste sábado (1), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo a vítima, uma mulher de 18 anos, a confusão começou quando seu parceiro, com quem mora há cinco meses, chegou bêbado em casa.

Grávida de seis meses, a mulher disse que o homem estaria solto há 1 mês após cumprir prisão por roubo e agora trabalha como catador de produtos recicláveis. Hoje à tarde, segundo ela, o homem saiu para beber, voltou “alterado e nervoso” e tentou enforcá-la. Em seguida, pegou uma faca para ferir a mulher.

Neste momento, o irmão de 20 anos da grávida também pegou uma arma e deu oito facadas no homem, que deu a volta no quarteirão, mas caiu na Rua Ubatuba. O autor fugiu. Os médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não falaram sobre o estado de saúde e para onde iriam levá-lo, já que prestavam atendimento à vítima.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada, mas foi embora em seguida e também não deu detalhes do caso.

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
FORTALEZA
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.