SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Julho de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Junho de 2017 22h22

ONG denuncia maus tratos aos animais e solicita ajuda da população em Fátima do Sul

Além de encaminhar o cachorro para tratamento médico-veterinário, a ONG registrou o Boletim de Ocorrência como medida de coibir novos maus tratos praticados por este proprietário a outros animais que venha a ter dono

Redação Próxima Noticia
Imagem: FacebookImagem: Facebook
"Desde 2016, após algumas denúncias de vizinhos sobre os maus tratos sofridos por este animal, a ONG Pelo Fim do Abandono de Fátima do Sul buscou orientar o proprietário (nome mantido em sigilo, por preservação) e até mesmo auxiliá-lo com doações de ração e remédios para o tratamento do cão.
 
Contudo, os maus tratos permaneceram até a data de hoje. Em decorrência disso e de novas denúncias, alternativas não restaram a ONG senão agir pelo bem do animal, uma vez que seu proprietário demonstrou total descaso para com ele.
 
Além de encaminhar o cachorro para tratamento médico-veterinário, a ONG registrou o Boletim de Ocorrência como medida de coibir novos maus tratos praticados por este proprietário a outros animais que venha a ter dono, bem como conscientizar outras pessoas que assim agem, que existe punição prevista em Lei (artigo 32, da Lei n.9.605/98) e que agiremos com respaldo nela." No atendimento da denúncias, a ONG contou com o auxílio dos Policiais do 16 º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul."
 
Pedimos ajuda para alimentarmos esse meninão ai gente, precisamos muito de doação de ração pois o mesmo encontra-se muito desnutrido e precisa de ração de boa qualidade ( de filhote seria ótimo). Quem puder nos ajudar por favor entre em contato pois ele precisa com URGÊNCIA
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
FORTALEZA
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.