Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
NAVIRAÍ - ENTREGA DE LABORATÓRIO

Onevan entrega laboratório de informática para escola de Naviraí

20 Dez 2016 - 09h42Por FÁTIMA NEWS COM FERNANDO ORTEGA

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, entregou, manhã desta segunda-feira, computadores e demais equipamentos para a ampliação do laboratório de informática da EM "José Carlos da Silva", em Naviraí.

Emenda Parlamentar – Os computadores deverão ser utilizados em projetos pedagógicos e aulas práticas desenvolvidas pela escola pública, que oferece Ensino Fundamental aos alunos que residem nos bairros Jardim Paraíso e Vida Nova.

O diretor da EM "José Carlos da Silva", Adriano Vieira Caires, destacou a conquista dos novos computadores para o laboratório de informática, que possibilitará ainda mais qualidade aos projetos educacionais desenvolvidos pela escola, bem como agradeceu o apoio recebido pelo deputado estadual Onevan de Matos.

"A comunidade da EM "José Carlos da Silva" está muito feliz com a esta emenda parlamentar destinada pelo deputado Onevan de Matos. Os computadores são importantes ferramentas para os professores e fundamentais para o aprendizado de nossos alunos", explicou o diretor Adriano Vieira Caires.

Laboratórios de Informática – Onevan de Matos já garantiu, mediante a destinação de emendas parlamentares de sua cota individual, a implantação de laboratórios de informática em dezenas de escolas públicas (estaduais e municipais), bem como em unidades da Apae de Mato Grosso do Sul.

"Todos nós sabemos que o computador, a internet – a informática como um todo – são alguns dos principais mecanismos de aprendizado e preparação de crianças e adolescentes para o futuro, especialmente o mercado de trabalho. Fico muito satisfeito em poder garantir mais um laboratório de informática para uma escola pública de nosso Estado", finalizou Onevan de Matos.

A entrega oficial da emenda parlamentar contou, ainda, com as presenças do prefeito Leandro Peres de Matos, dos gerentes municipais César Fonseca (Educação) e Ana Maria Coelho Belo (Projetos e Eventos), da vereadora eleita Rosângela Sofa, professores, administrativos e alunos da EM "José Carlos da Silva".

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon