Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
NAVIRAÍ - DEPUTADO TRABALHANDO

Onevan de Matos garante novo autoclave para Hospital de Naviraí

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), assegurou

15 Ago 2017 - 14h29Por FERNANDO ORTEGA PARA O FÁTIMA NEWS

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), assegurou, nesta manhã, junto ao Governo do Estado um novo aparelho autoclave para o Hospital Municipal de Naviraí.

Audiência – Onevan esteve reunido em audiência com o secretário Nélson Tavares (Saúde), onde expôs as principais necessidades do Hospital Municipal e da estrutura de Saúde de Naviraí. Dentre outros assuntos abordados, Onevan destacou a necessidade da regionalização da Saúde no município.

“Expliquei ao secretário sobre a necessidade de regionalizarmos o atendimento de Saúde em Naviraí, especialmente para que o município consiga atender a alta demanda e ofereça um serviço de qualidade que a população deve receber do poder público”, pontuou Onevan de Matos.

Autoclave – O deputado estadual pleiteou ao secretário – e teve acolhida sua solicitação – a disponibilização de um novo aparelho autoclave para o Hospital Municipal de Naviraí – equipamento indispensável para a esterilização de materiais médico-hospitalares e o funcionamento do centro cirúrgico.

“O autoclave que está em uso é precário, de modo que não atende as necessidades do hospital. Esta situação causa prejuízos à unidade hospitalar e, consequemente, à população e que já ocasionou a suspensão de diversos procedimentos médicos e cirúrgicos. Agradeço ao secretário Nelson Tavares e ao governador Reinaldo Azambuja por mais este investimento”, complementou o deputado estadual.

Agenda do Secretário – Onevan de Matos convidou o secretário Nélson Tavares a visitar Naviraí e conhecer detalhadamente a estrutura de Saúde do município – o que possibilitará novas parcerias e investimentos do Governo do Estado no Município. O secretário deverá visitar o município até o mês de setembro.

“Estou extremamente satisfeito com os resultados desta audiência, tendo em vista que a Secretaria de Saúde já analisa o processo de regionalização da Saúde de Naviraí, obtive um novo aparelho autoclave para o Hospital Municipal e pré-agendamos uma visita do secretário em Naviraí”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos