SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
5 de Dezembro de 2017 18h30

Nova Andradina - Casa de médico é invadida e mulher acorda com ladrões dentro de casa

Tiros chegaram a ser disparados na fuga após a ação que ocorreu na Rua Elzio Gonçalves Dias, no Bairro Capilé

Nova News
Ocorrência foi registrada na 1ª DP para a investigação do caso - Foto: Luciene Carvalho/Nova NewsOcorrência foi registrada na 1ª DP para a investigação do caso - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

A casa de um médico foi o mais novo alvo de criminosos em Nova Andradina na madrugada desta terça-feira (05). Tiros chegaram a ser disparados na fuga após a ação que ocorreu na Rua Elzio Gonçalves Dias, no Bairro Capilé.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a esposa do médico estava dormindo quando, por volta de 1h, ouviu um barulho dentro de sua residência e ao sair de seu quarto percebeu que haviam pelo menos dois indivíduos na sala e que os mesmos se evadiram pulando a janela da sala tomando rumo ignorado.

Pelo verificado, os ladrões arrombaram a janela da sala para adentrar na casa e vários aparelhos eletrônicos como televisão, notebook e outros produtos já se encontravam na varanda da casa. Do local foi levado apenas um telefone celular, bem como ainda dois aparelhos de HD externo. Na fuga os autores teriam disparado duas vezes com uma arma de fogo em direção aleatória. 

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.