Menu
SADER_FULL
sábado, 25 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
ACIDENTE FATAL

Mulher de Gugu Liberato fala sobre acidente: 'Só consigo lembrar do barulho'

Rose Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, conversou com o apresentador Luiz Bacci, que contou detalhes sobre o acidente que vitimou o comunicador.

25 Nov 2019 - 14h47Por Pure People
Mulher de Gugu Liberato, Rose Di Matteo lembros os momentos após o acidente que matou o apresentador
 
 
Rose Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, conversou com o apresentador Luiz Bacci, que contou detalhes sobre o acidente que vitimou o comunicador. 'Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão da casa e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão', lamentou a médica, que assumiu que chegou a pensar em levar o artista de carro ao hospital

Gugu Liberato caiu de uma altura de 4 metros quando tentava trocar o filtro do ar condicionado de sua casa em Orlando, na Flórida. Em conversa por telefone com o apresentador da Record Luiz Bacci, Rose Miriam Di Matteo, viúva do artista, que morreu após 48 horas na UTI, falou sobre o momento do acidente. "Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão da casa e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão", relatou Bacci, que explicou que, muito abalada, Rose preferiu não gravar entrevistas. Ainda de acordo com ele, Rose foi a primeira a ver o marido caído no chão. "Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos", ele contou.

ROSE PENSOU EM LEVAR O MARIDO DE CARRO AO HOSPITAL

Ainda durante a conversa com Luiz Bacci, Rose Di Matteo assumiu que, na hora do acidente, cogitou colocar Gugu no carro e levá-lo a um hospital que fica próximo ao condomínio em que viviam, em Orlando. Mas que logo em seguida mudou de ideia e decidiu ligar para uma ambulância. "Ela falou: 'Depois, eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos'", explicou. E contou que Rose lamentou a fragilidade da construção. "Ela disse: 'como constroem um sótão dessa maneira? Como poderíamos imaginar?'". E, por fim, agradeceu o carinho que vem recebendo dos admiradores do marido, que será velado e enterrado em São Paulo: "Ela agradece o carinho dos brasileiros e está comovida com tanto apoio que está recebendo".

FILHOS HOMENAGEARAM APRESENTADOR NA WEB

Pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 15, Gugu Liberato foi homenageado pelos filhos logo após a sua morte. "Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações", escreveu o primogênito. "Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho", agradeceu Marina. "Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração", lamentou Sofia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASOS RAROS
Duas crianças morrem em uma semana, após sofrer AVC, preocupa classe médica
LUTO - FATIMA DO SUL
Faleceu aos 46 anos Evandro Caetano, irmão da Sandra Guiza Malhas de Fátima do Sul
LUTO NA MÚSICA
Cantor sofre infarto, fã tenta reanimá-lo, mas ele morre no palco
TRISTEZA
Mesmo sem cirurgia, gêmeas siamesas não resistem e morrem em MS
TRAGEDIA NA RODOVIA DO PERU
Velório de brasileira que morreu após acidente no Peru ocorre nesta quarta-feira em MS; corpo será c
LUTO - FATIMA DO SUL
Faleceu a Srª Maria Silva, irmã da Marilene Maria da Igreja Adventista de Fátima do Sul
SELFIE DA MORTE
Jovem morre afogada após chamar amiga para tirar 'selfie' em cachoeira
LUTO - IASD
Morre primeiro líder máster de desbravadores investido no Brasil
DENGUE MORTAL
Dengue hemorrágica mata contador em Campo Grande
NEGLIGÊNCIA?
Morre Gloriadouradense pisoteado por égua no dia de Natal, após 17 dias em hospital