SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
10 de Outubro de 2017 17h09

Menor que obrigou mãe sair de casa é aprendido novamente pela PM após tentar furtar moto em Itaporã

No domingo (8), ele já havia sido apreendido por ameaçar e expulsar de casa a mãe e o padrasto, usando uma faca e um pedaço de madeira.

Itaporã News

Um adolescente de 14 anos, morador no bairro Ipanema em Itaporã, foi apreendido novamente pela Polícia Militar de Itaporã na manhã dessa segunda-feira (9) após tentar furtar uma motocicleta. No domingo (8), ele já havia sido apreendido por ameaçar e expulsar de casa a mãe e o padrasto, usando uma faca e um pedaço de madeira.

Relembre o caso

De acordo com o boletim de ocorrência o adolescente foi detido por um homem de 34 anos que o viu empurrando a moto em atitude suspeita. O homem acionou os policiais, que ao chegarem no local algemaram e encaminharam o menor à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

O homem relatou aos policiais que quando passava de carro pela Rua Fernando Correa da Costa, próximo ao calçadão, uma mulher gritava pedindo ajuda, pois haviam levado sua moto. A vítima confirmou para a polícia que o menor havia furtado sua motocicleta.

Nesses últimos dois meses o adolescente de 14 anos cometeu vários crimes e delitos, sendo preso em flagrante por diversas vezes, inclusive por furtos de motocicletas e bicicletas. 

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
LISTINHA_ONLINE
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.