Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
TRISTEZA

Menina de 7 anos com suspeita de dengue morre em Campo Grande

Familiares acreditam que a criança estava com dengue hemorrágica

11 Abr 2019 - 11h09Por Topmidia News

Uma menina de 7 anos morreu, na noite de ontem (10), no CRS Nova Bahia. Os familiares chegaram com a criança, que teria passado mal em uma chácara, próximo de Campo Grande.  De acordo com a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a menina deu entrada no local já sem vida.

Os familiares da criança acreditam que a morte ocorreu por dengue hemorrágica, mas a Secretaria nega o diagnóstico. “Não tem informações sobre a causa da morte. O corpo foi levado para necropsia e, a princípio, a dengue foi descartada. A criança passou mal na semana passada, fez exames na unidade para verificar se estava com dengue, mas os resultados deram negativo”.

Segundo a Sesau, a criança estava com Amidalite, uma infecção que atinge as amídalas, causando febre, dor de garganta, falta de apetite e inchaço no pescoço. “Ela teve uma crise e os familiares levaram ela para a unidade, em estado grave. Ela chegou na unidade com parada cardiorrespiratória, que evoluiu para o óbito”.

De acordo com a Secretaria, “para atestar dengue é necessário do resultado laboratorial, que demora de dez a quinze dias, antes disso não tem como falar. Mas essa paciente fez exames na semana passada, com plaquetas normal, pode ser que seja outra coisa”.

Redes Sociais

Nas redes sociais, familiares e amigos enviam mensagens de força para a mãe da menina, que está em estado de choque. “Que Deus ilumine o caminho desse anjo dessa pequena boiadeira, sentimentos da família do perninha, grandes amigos que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu Maria Aparecida Souza Santos.

“Descanse em paz, lindo anjinho, que o papai do céu te dê um bom lugar! Minhas condolências, que Deus conforte os corações de sua família. Sem palavras “, publicou Emerson Herculano.

“Não dá pra acreditar que vc se fosse princesa, te conhecia tão pouco, mas meu carinho por você era tão grande. Hoje o céu brilha com sua chegada estrelinha, cuida do seus pais, família e amigos aí de cima. Que Deus conforte o coração da sua família, quanta dor”, escreveu Edivane da Silva.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto