Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
VICENTINA - NOTÍCIA BOA CHEGANDO

Marquinhos do Dedé recebe Geraldo Resende que garante escavadeira e caminhão para Vicentina

Marquinhos do Dedé recebe Geraldo Resende que garante escavadeira e caminhão para Vicentina

19 Jan 2018 - 15h00Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
Foto: Everton Ricardo / Assessoria

VICENTINA – O prefeito do município de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (18), a visita do deputado federal Geraldo Resende (PSDB), onde na oportunidade o deputado garantiu ao prefeito uma máquina escavadeira hidráulica e um caminhão basculante.

O prefeito Marquinhos do Dedé, estava acompanhado do vice-prefeito Eduardo Costa “Oncinha” (PMDB) e dos vereadores José da Silva Machado “Duda” (PR), Eliaquim Schausst (PMDB), João Ribeiro de Lima (PSL), Petruça Lourenço (PR), Juraci Rodrigues de Carvalho “Japão” (PMDB) e Lupércio Nantes Castilho (PR), além dos secretários municipais e demais autoridades presentes.

Geraldo Resende que vem visitando os município da região, disse a todos os presentes na reunião, que não poderia deixar o município de Vicentina fora de suas emendas parlamentares “O Marquinhos sabe que sempre que posso estou destinando emendas para Vicentina e hoje estou aqui reunido com todos os vereadores e secretariado, para me colocar a disposição e saber qual a necessidade que o município precisa e juntos tentar solucionar. Estamos fazendo esse compromisso com essas duas máquinas, uma escavadeira hidráulica e um caminhão basculante”, disse Geraldo Resende.

O prefeito Marquinhos do Dedé destacou as ações que também recebeu do deputado em seu mandato passado e agradeceu ao deputado por estar mais uma vez também contribuindo com o progresso do nosso município “O Geraldo Resende tem sua parcela sempre que pode com o nosso município. Hoje mais uma vez, ele vem e nos surpreende com esses maquinários, quero agradecer em nome de toda nossa população e dos nossos vereadores aqui presentes nesta reunião”, finalizou Marquinhos do Dedé.

O presidente da Câmara, o vereador José da Silva Machado “Duda” (PR), falou em nome dos vereadores presentes e agradeceu também ao deputado “Quero agradecer também ao deputado Geraldo Resende pelo empenho com nosso município e dizer que aqui estamos sempre em conjunto com o prefeito Marquinhos do Dedé, para juntos Executivo e Legislativo buscar o melhor para nossa população”, disse Presidente Duda.

 

AÇÕES

O trabalho de Geraldo Resende em favor de Vicentina é antigo, somando investimentos nas áreas de saúde e infraestrutura (asfalto e drenagem) que ultrapassam a casa dos R$ 2,5 milhões. Em 2006, o parlamentar viabilizou uma reforma do Hospital Municipal Maria dos Santos Bastos e em 2008, a ampliação da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Vila São José.

A atuação do parlamentar continuou com a conquista, em 2009, de recursos para drenagem e pavimentação asfáltica de ruas dos conjuntos habitacionais Sonho do Meu Pai I e Sonho do Meu Pai II. Em 2010, junto ao do Ministério do Desenvolvimento Agrário, garantiu a destinação, ao Município, de uma retroescavadeira.

Em 2013, por meio de uma emenda individual no Ministério das Cidades, Geraldo garantiu obras de pavimentação asfáltica em partes de ruas da área central da cidade, além da construção de uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Altos do Barreirão.

No mesmo ano, garantiu a ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família Rural, no Distrito de Vila Rica, bem como a ampliação de outra unidade implantada em Vista Alegre. Também foi por meio da atuação de Geraldo Resende que Vicentina conquistou, em 2014, recursos para a construção da Academia de Saúde no Município.

“Sou um parlamentar municipalista. Por isso, estou sempre em contato com prefeitos, vereadores e lideranças municipais, ouvindo e levantando as principais demandas das cidades. Neste começo de ano, tenho visitado diversos municípios e, à medida do possível, feito compromissos de ações que vão se tornar realidade nos próximos meses”, conclui Geraldo Resende.

Leia Também

FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS VICENTINA - DEIXANDO O PSDB
Oposição interna por pré-candidatura a prefeito obriga Cléber Dias deixar PSDB em Vicentina
VICENTINA - FEIRA LIVRE DE VOLTA
Prefeito anuncia volta da Feira Livre mais famosa do MS com grande show nesta sexta em Vicentina
Ajude
Família busca ajuda para criança autista com suspeita de síndrome rara e obesidade mórbida
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de Victória Kitaguti, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
VICENTINA - SUSTO - SÃO JOSÉ
Em Vicentina, temporal devasta o distrito de São José moradores enfrentam perdas e desespero

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente