SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Agosto de 2017
DELPHOS_FULL
11 de Agosto de 2017 15h33

Mãe e filho são encontrados mortos em residência de Campo Grande

Polícia suspeita que a causa da morte pode ter sido natural

Campo Grande News

Mãe de 92 e filho de 69 anos. Os dois acamados há oito meses, na mesma casa, localizada no bairro Macapá, em Campo Grande. Parece pouco provável mas, a morte chegou para os dois no mesmo dia e ao que tudo indica da mesma maneira: na madrugada desta sexta-feira (11), durante o sono.

Quem conta essa curiosa história é a bisneta da idosa, que não quis se identificar. Ela cuidava da bisavó e tio avô, que segundo a jovem era deficiente intelectual. “Meu tio avô tinha dificuldade na fala, mas minha bisavó sempre entendia tudo e me passava as coordenadas, como por exemplo, quando ele pedia água ou comida”, diz.

A noite de ontem (10), segundo a jovem foi igual a todas as outras. “Troquei os dois e dei comida. Mas, quando acordei hoje para aplicar insulina vi que os eles estavam mortos”, conta.

A Polícia Civil e a perícia foram chamadas. De poucas palavras, o delegado que atendeu a ocorrência Giuliano Biaccio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga reafirmou o que a bisneta havia dito: "morte natural, a princípio".

“A família pediu para que fossem resguardados quanto a declarações a imprensa”, explicou, ao se justificar pelas poucas informações passadas.

Os corpos de mãe e filho foram levados ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde passarão por necropsia, exame que deverá revelar a causa da morte dos dois.

Vizinhos – Também de poucas palavras e com medo de desrespeitar o luto da família, uma vizinha que não quis se identificar lamentou a situação e disse que de fato mãe e filho eram acamados. De pouco contato com a família, ela se limitou apenas em dizer que “não tinha nem coragem de se inteirar sobre a triste história”.

Mãe e filho foram encontrados mortos, na manhã desta sexta-feira, 11, pela própria família. O caso aconteceu no Jardim Macapá, em Campo Grande.

De acordo com informações de familiares, na casa moravam a senhora de 91 anos, o filho e dois netos da idosa. Quando acordaram esta manhã, os familiares relataram que encontraram cada um em sua cama, já sem sinais vitais.

A polícia suspeita que a causa da morte pode ter sido natural, mas o caso será investigado. Segundo os netos, os dois tinham a saúde bastante debilitada.  

 

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FORTALEZA
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.