SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Setembro de 2017 08h11

Mãe ‘deixa’ 3 crianças e foge com a filha de 11 anos após marido abusar da menina

Polícia resgatou da casa outros três meninos, de 6, 5 e 1 ano

Midiamax

Uma mulher de 28 anos, vítima de agressões por sete anos, decidiu fugir de casa na companhia da filha de 11 anos depois de o marido estuprar a menina, na madrugada deste sábado (2), no Jardim Itaipu, em Dourados, a 225 km de Campo Grande.

A vítima fugiu de casa e chamou a polícia em outro endereço. Quando os militares chegaram, a mãe da garota se identificou e relatou que pouco antes havia sido agredida pelo marido e, posteriormente, o mesmo homem teria tentado violentar sua filha, passando a mão pelo corpo da criança e se trancando em um dos cômodos para praticar o ato.

A equipe foi até o endereço e se deparou com outras três crianças em estado de abandono, um de seis, outro de cinco e um bebê de um ano e nove meses. De acordo com a mulher, eles teriam sido deixados para realizar o socorro a menina de 11 anos.

O suspeito já não se encontrava pelo local. Foi realizada rondas pelas imediações, porém sem sucesso.

 

Na delegacia, a mulher relatou que é casada com o suspeito há quase sete anos, que possuem três filhos em comum e que já foi agredida por diversas vezes com tapas, socos, empurrões e xingamentos. Ela afirmou que deseja representar criminalmente contra o suspeito.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como vias de fato - violência doméstica, além de ameaça.

Estupro de vulnerável

O ato de passar a mão nos seios e nas pernas de um menor de idade e de deixar o órgão genital à mostra é suficiente para configurar o crime de estupro de vulnerável.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.