Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
COMOÇÃO

Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer

A Morte da Jovem Lenara comoveu toda a região. Muitas mensagens estão sendo postadas nas redes sociais.

16 Jul 2019 - 11h22Por Tribuna do Interior

 Morreu nesta terça-feira, acometida pelo câncer, a jovem Lenara Tureck, 25 anos, filha do vice-prefeito de Luiziana, Wilson Tureck e Noeli Tureck. Sobrinha do ex-prefeito de Luiziana e de Campo Mourão, Nelson Tureck, ela lutava há cerca de quatro anos contra a doença.
 Lenara faleceu por volta das 6h30 de hoje, na ala da Unimed, anexa à Santa Casa de Campo Mourão, onde estava internada desde domingo.
  O prefeito de Luiziana, Mauro Alberto Slongo, decretou luto nessa terça-feira pela morte de Lenara. O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Luiziana, a partir do início da tarde – o horário ainda não está definido. O horário do sepultamento também ainda não foi divulgado. 

 Entre várias mensagens, destacamos e reproduzimos uma:

"Minha amiga Lenara Walker Tureck, ontem rezei tanto por você pela sua cura, mais minha orações não foi em Vão eu sei disto, hoje você descansou é sei que foi junto a Deus, um lugar onde só tem amor e alegria, onde não tem dor nem tristeza, minha amiga de infância de tempo de escola , do tempo que íamos na sua casa pra dançar Xuxa, com o tempo fomos nós distanciando, mas sempre lembrava dos nossos momentos juntas, voce vai deixar saudades pra todos aqui que te conhecia, com a sua alegria que contagiava a todos. Mais Deus sabe do momento da nossa partida , voce foi uma guerreira batalhadora , batalhou até o fim sabemos disto, que Deus conforte o coração de toda sua familia , e de voce Lê só ficará coisas boas aqui na terra , Descanse em paz junto ao pai."

 

 

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente