Fátima do Sul, 21 de Maio de 2013
10 de Maio de 2012 - 07:40

Ivinhema faz novos investimentos na Educação e entrega mais computadores

Fátima News com Assessoria
Foto: Paulo César / Assessoria

Os alunos da Escola Municipal Professor Sidney Carlos Costa passaram a contar com mais 10 computadores, 10 mesas e 10 cadeiras. Tal ação é fruto de emenda Parlamentar do deputado estadual Marcio Fernandes, que atendeu solicitação do Vereador Adimilsom Fotografo e que teve contrapartida do Município.

A cerimônia de entrega aconteceu recentemente nas dependências da Escola e contou com as presenças do prefeito Renato Câmara, do Vereador Adimilsom Fotografo, do diretor da unidade educacional, professor Ademir Baptistoni, funcionários e alunos.

Para o Professor e diretor da Escola Ademir Baptistoni, estes 10 novos computadores que somados aos 20 já existentes no local, darão ainda mais condições para que os alunos possam realizar seus trabalhos escolares como pesquisas, por exemplo, já que em tempos modernos iguais aos que estamos vivendo, a ajuda da informática se tornou algo extremamente indispensável. “Foi mais uma importante conquista para a Escola como um todos”, disse Baptistoni.

Por sua vez, o Vereador Adimilsom Fotografo que foi o autor da solicitação ao deputado Marcio Fernandes, assegurou que continuará buscando melhorias para a área da educação como faz em todos os setores do Município.

Para a Secretaria de Educação Professora Cleonice Poggi, a compra dos novos computadores é fundamental para todos da escola que passaram a contar com este
beneficio para enriquecer seus conhecimentos e automaticamente
triunfarem nas futuras atividades profissionais.

Ao destacar mais esse investimento na Educação, o prefeito Renato Câmara elogiou a persistência do vereador Adimilsom Fotografo na busca de melhorias para o Município e enalteceu o trabalho do Deputado Marcio Fernandes que quando solicitado não tem medido esforços para atender as necessidades da população ivinhemense e o Município também tem participação efetiva nesta conquista.

“É mais um sonho para a equipe desta escola que se tornou realidade”, afirmou o prefeito.