Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - ITALÍNEA - DICAS

Italínea e seus 4 estilos que vão transformar sua casa, agora com representante em Fátima do Sul

Italínea e seus 4 estilos que vão transformar sua casa, agora com representante em Fátima do Sul

26 Fev 2018 - 13h52Por FÁTIMA NEWS COM ITALÍNEA

DOURADOS - ITALÍNEA - Avenida Marcelino Pires 4130- Ao Lado farmácia Drogasil - Dourados MS - Ligue e agende o seu orçamento.

Atendemos Dourados e Região - Pagamento Facilitado em até 24x no Boleto Bancário - Sujeito a Analise e aprovação de credito - 67 3424-7912 ou 67 99885.0846

Se você está de mudança ou decidiu repaginar os ambientes da sua casa, a primeira decisão que precisa tomar é: qual estilo escolher? Como são muitas opções, é comum ficar confuso e não saber exatamente que caminho seguir. É por isso que separamos 4 estilos para te ajudar a compor os seus ambientes:

Retrô

A primeira coisa que você tem que saber aqui é a diferença entre o estilo vintage e o retrô. Enquanto o primeiro utiliza móveis e técnicas decorativas originais do passado, o segundo propõe uma atualização das modas de antigamente. Em outras palavras: se você curte a ideia de selecionar os itens que fizeram história no mundo da decoração e dar um toque moderno para eles, este é o seu estilo. Aposte em móveis baixos e alongados, com superfícies lisas e brilhantes e uma paleta de cores ousada para garantir uma composição única!

Conceito Aberto

O conceito aberto é uma excelente opção para quem vive com menos metros quadrados a sua disposição. Derrubar paredes e fazer divisões com paineis, cobogós ou até os próprios móveis da casa traz uma sensação de amplitude para os ambientes. A adaptação mais comum nessa estratégia é a cozinha americana (separada da sala por uma bancada) ou integrada (sem divisão nenhuma dos outros espaços). Se estiver cansado de esbarrar em tudo e quiser fugir do aperto, o conceito aberto certamente vai resolver seus problemas!

Industrial

Gostou do conceito aberto e ainda tem um espaço grande à disposição? Então você pode aderir ao estilo industrial. Originado na adaptação de espaços industriais abandonados, esse estilo aproveita grandes áreas e um pé direito alto. A decoração é marcada por superfícies de cimento queimado, paredes de tijolos e janelas amplas. Quem quiser complementar a composição, pode apostar em trilhos de metal para as lâmpadas e canos aparentes. O estilo industrial é ideal para quem busca evocar um clima urbano na sua casa ou no seu empreendimento sem perder a classe.

Minimalista

Menos é mais. O estilo minimalista é o reflexo arquitetônico de movimentos artísticos surgidos nos Estados Unidos dos anos 60. Se você prefere qualidade a quantidade, vai adorar as possibilidades que esta decoração de itens essenciais oferece. Poucas cores (preto, branco e tons neutros, geralmente),  poucos móveis, poucos adornos e muita sofisticação definem as características de uma composição funcional como a minimalista. Dá uma paz na alma só de pensar, né?

E aí, este post ajudou a decidir qual tendência combina mais com você? Se ainda estiver com dificuldades para tomar uma decisão, lembre-se: a sua casa deve refletir a sua personalidade. Portanto, siga seus instintos! Vale até misturar elementos de vários estilos — desde que haja coerência e harmonia entre eles!

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS da SEXTA do PEIXE e do FRANDO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - PIZZARIA CARIOCA
Você já ouviu falar no 'Chopp de Vinho'?, é a novidade desta Sexta do Vinho na Pizzaria Carioca
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SEXTOUUU com muitas OFERTAS no Jorge Mercado Atacarejo; CONFIRA em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com fatia de pizza R$ 3,49 e copo de suco R$ 1 real, veja as OFERTAS desta quinta no Jorge Mercado

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação