Dois irmãos de 1 e 5 anos foram encontrados mortos por volta das 7h desta quarta-feira no bairro Operário em Água Boa, cidade de 20 mil habitantes que fica a 700 km de Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as duas crianças tinham sinais de estrangulamento.
Ainda segundo a PM, pessoas que passavam na rua 11 viram a mãe sair da casa número 480 gritando e com escoriações pelo corpo. Ela foi levada para o hospital junto com os dois meninos. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado.
A Polícia Civil está investigando o caso e, por volta das 12h, o delegado Antônio Moura Filho estava ouvindo a mãe das crianças.
De acordo com a polícia, o pai das vítimas saiu para trabalhar por volta das 6h e o carro da família estava na porta da casa. A residência está interditada para o trabalho dos peritos.