TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
10 de Outubro de 2017 10h21

Intimidada com suposta arma, jovem tem celular roubado ao retornar de faculdade

Ação aconteceu por volta das 21h30 dessa segunda-feira (09) em plena área central de Nova Andradina

Nova News
Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Uma jovem, de 23 anos, foi vítima de um roubo na noite dessa segunda-feira (09) em Nova Andradina. Na ação, um aparelho celular foi levado pelo assaltante.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação aconteceu por volta das 21h30 em plena área central da cidade. Conforme narrado pela vítima à polícia, ela retornava da faculdade quando foi abordada pelo criminoso nas proximidades da Casa da Cerveja.

Sem chance alguma de reagir, a jovem relatou que o indivíduo a abordou e, portando um objeto como se fosse uma arma, exigiu que ela entregasse o celular.

O autor estava de bicicleta, mais precisamente uma Caloi Poti, de cor vermelha, e seria moreno com aproximadamente 1,70 metro de altura, além de trajar uma bermuda e camiseta preta. Após subtrair o bem da vítima, ele empreendeu fuga em direção ao centro da cidade.

Furto em residência

Ainda nessa segunda-feira (09), um furto em residência foi registrado em Nova Andradina. A vítima, um homem de 45 anos, compareceu à 1ª Delegacia de Polícia Civil noticiando que deixou o local por volta das 7h20 e, ao retornar por volta das 17h, encontrou a janela de sua casa arrombada.

Do local, foi subtraída uma TV de 42 polegadas da marca Philips. A ação aconteceu na Rua Santa Catarina, no Bairro Cristo Rei. 

Comentários
Veja Também
LOJA_02
FÁBRICA_CALÇADOS
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.