SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Novembro de 2017
RIO_DOURADOS
14 de Setembro de 2017 08h32

Incêndio criminoso destrói trailer de lanches na Orla Morena

Ninguém ficou ferido

Midiamax
Imagem midiamaxImagem midiamax

Um incêndio na manhã desta quinta-feira (14) destruiu um vagão de trailer, na Orla Morena, na Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande. O vagão estava sendo usada por uma mulher, de 35 anos, como abrigo.

Por volta das 6 horas desta quinta-feira (14), um incêndio destruiu um vagão de trailer na Orla Morena, que era usado como abrigo por uma mulher que conseguiu sair antes que o fogo tomasse conta da estrutura. Ela não teve ferimentos.

A mulher contou ao Jornal Midiamax que estava dormindo quando dois homens chegaram e atearam fogo no vagão. O Subtenente do Corpo de Bombeiros afirmou que a vítima disse que um dos autores seria um ex-namorado.

E que segundo informações passadas por ela estaria tentando matá-la, por isso, teria colocado fogo no trailer. Foi necessário o uso de 2 mil litros de água para conter as chamas.

Uma moradora da região, Walquiria Matos, de 41 anos, contou que o marido estava abrindo o estacionamento que o casal tem quando percebeu a fumaça e ao chegarem ao local viram o incêndio.

“Estes atos de vandalismo estão cada vez piores na região. Dois prédios abandonas a uma quadra abaixo já teriam sido incendiados por três vezes em oito meses”, contou ela.

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
pupa
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.