SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de fevereiro de 2018
SADER_FULL
UNIPAR_468
8 de dezembro de 2017 06h55

Homem acusado de estuprar e ameaçar enteada é preso em Ipezal

Na residência do autor, os policiais encontraram uma arma de fogo de uso restrito

Ivi Noticias
Imagem: Divulgação/PCImagem: Divulgação/PC

Nas últimas horas, a Polícia Civil de Angélica prendeu um homem acusado de estupro no Distrito de Ipezal. Segundo a imprensa local, a vítima, menor de idade, compareceu na Delegacia de Polícia Civil acompanhada de sua mãe para fazer a denúncia.

Segundo elas, o autor, que é padrasto da vítima, estaria abusando sexualmente dela há um ano e meio. A menor ainda não havia contato nada à mãe porque estava sob ameaça, porém, após mais um abuso sexual, a vítima resolveu revelar o que acontecia.

Diante dos fatos, uma equipe da Polícia Civil se dirigiu imediatamente ao Distrito de Ipezal, onde conseguiram prender o acusado. Em sua residência foram encontradas armas de fogo com as quais o homem ameaçava a vítima. Entre as armas apreendidas foi localizada uma pistola nove milímetros de uso restrito.

O autor, identificado como V.B.A., recebeu ordem de prisão em flagrante por estupro, posse de arma de fogo de uso restrito e violência doméstica, sendo encaminhado à cadeia de Ivinhema, onde segue à disposição da Justiça. 

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
LÉO_GÁS_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.