Fátima do Sul, 20 de Maio de 2013
16 de Julho de 2012 - 13:30

Helicóptero da PRF localiza contrabando dentro de equipamentos agrícolas

Da Redação - Fátima News
Foto: Divulgação

Em patrulhamento neste domingo (15/07) pela equipe da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PRF no km 521 da BR 163 foi localizado por volta das 15h15 o veículo Scânia 112 de cor branca, placas do RS que conduzia equipamentos agrícolas. A tripulação visualizou várias caixas dentro dos equipamentos, além de outras caixas cobertas por lonas.

Após acelerar a aeronave e pousar no posto da PRF de Jaraguari, foi feito a abordagem pela tripulação de policiais e constatado que na carga de equipamento agrícola existiam aproximadamente 30 volumes de eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

O motorista e as mercadorias, estimadas em aproximadamente R$100.000,00 foram encaminhados a Polícia Federal e a mercadoria para Receita Federal, onde será contada e quantificada.