As três pessoas que morreram após o carro em que estavam cair dentro do rio Anhanduí na madrugada deste domingo (13), em frente ao Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, voltavam de uma festa em uma chácara, informou o tio de uma das vítimas. O veículo havia sido emprestado de um amigo do motorista, o que descartou a hipótese de haver uma quarta vítima.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tio de Juliano Rosa Xavier, 35 anos, morador da cidade de Glória de Dourados, localizada a 265 km de Campo Grande, e que conduzia o veículo, voltava de uma festa em uma chácara com as duas mulheres, que ele disse não conhecer.
O homem confirmou que o veículo Crossfox prata foi emprestado por um amigo à Juliano, o que descartou a possibilidade de que quatro vítimas, e não três, morreram no acidente.
O tio de Juliano afirmou que o motorista morava em Campo Grande. A Polícia de Trânsito e a perícia estão no local fazendo os trabalhos de fiscalização do tráfego de veículos e de verificação das causas do acidente.
Além de Juliano, foi identificada como Geiziléia de Moraes Afonso, 33 anos, natural de Corumbá, município distante 419 km de Campo Grande, a outra passageira do veículo. A terceira mulher que morreu no acidente não foi identificada até o momento.
Acidente - O acidente ocorreu por volta das 04 horas da manhã deste domingo, porém o socorro só foi acionado às 08h20. “A provável causa da morte das três vítimas foi afogamento. Caso tivessem nos acionado às 4h, quando viram pela primeira vez, talvez poderiam ter salvo uma vida”, comentou a tenente Janaíne Penteado Santanta, do Corpo de Bombeiros.
Conforme informações dos Bombeiros, o Crossfox transitava pela Ernesto Geisel sentido centro-bairro quando perdeu o controle e foi em direção ao Rio Anhanduí. A frente do carro colidiu com o barranco, o que fez com que o veículo capotasse e caísse no córrego.
Com a queda, o veículo ficou praticamente submerso. Após desvirarem o Cross Fox prata, com placa de Pedro Leopoldo, cidade de Minas Gerais, outras duas pessoas foram encontradas. Garrafas de bebida alcoólica foram achadas pelos bombeiros dentro do veículo.
Uma das vítimas não estava com documentação, o que não tornou possível sua identificação. O documento do veículo estava no nome de uma quarta pessoa, Jarbas Luiz Pereira, o que havia levantado a hipótese de mais um corpo estar no rio. A família do motorista entrou em contato e informou que Jarbas não estava no acidente, e havia emprestado o carro a Juliano.

Deixe seu Comentário
Leia Também

BONITENSES Atletas Fisiculturistas disputam o Arnold Classic 2018 em São Paulo neste final de semana

Diagnosticado com hérnia de disco?, saiba como tratar na Clínica de Tratamento da Dor em Dourados

Policiais prende homem por porte de munições após fuga em Glória de Dourados

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola celebra o dia do amigo em Fátima do Sul

Ex-morador de Vicentina é procurado por sua Familia

Homem vai a audiência e Juiz dá voz de prisão porque era foragido da justiça

Motorista teria cochilado antes de perder controle da direção e capotar pick-up na MS-276

Investimento na MS-156 diminui tempo da viagem pela metade

Em Batayporã, jovem de 20 anos é preso por agredir a própria irmã
