Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
ACIDENTE FATAL - GLORIADOURADENSE

Gloriadouradense é uma das três vítimas que morreram ao cair dentro do rio Anhanduí

13 Nov 2016 - 13h13Por CAMPO GRANDE NEWS

As três pessoas que morreram após o carro em que estavam cair dentro do rio Anhanduí na madrugada deste domingo (13), em frente ao Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, voltavam de uma festa em uma chácara, informou o tio de uma das vítimas. O veículo havia sido emprestado de um amigo do motorista, o que descartou a hipótese de haver uma quarta vítima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tio de Juliano Rosa Xavier, 35 anos, morador da cidade de Glória de Dourados, localizada a 265 km de Campo Grande, e que conduzia o veículo, voltava de uma festa em uma chácara com as duas mulheres, que ele disse não conhecer.

O homem confirmou que o veículo Crossfox prata foi emprestado por um amigo à Juliano, o que descartou a possibilidade de que quatro vítimas, e não três, morreram no acidente.

O tio de Juliano afirmou que o motorista morava em Campo Grande. A Polícia de Trânsito e a perícia estão no local fazendo os trabalhos de fiscalização do tráfego de veículos e de verificação das causas do acidente.

Além de Juliano, foi identificada como Geiziléia de Moraes Afonso, 33 anos, natural de Corumbá, município distante 419 km de Campo Grande, a outra passageira do veículo. A terceira mulher que morreu no acidente não foi identificada até o momento.

Acidente -  O acidente ocorreu por volta das 04 horas da manhã deste domingo, porém o socorro só foi acionado às 08h20. “A provável causa da morte das três vítimas foi afogamento. Caso tivessem nos acionado às 4h, quando viram pela primeira vez, talvez poderiam ter salvo uma vida”, comentou a tenente Janaíne Penteado Santanta, do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações dos Bombeiros, o Crossfox transitava pela Ernesto Geisel sentido centro-bairro quando perdeu o controle e foi em direção ao Rio Anhanduí. A frente do carro colidiu com o barranco, o que fez com que o veículo capotasse e caísse no córrego. 

Com a queda, o veículo ficou praticamente submerso. Após desvirarem o Cross Fox prata, com placa de Pedro Leopoldo, cidade de Minas Gerais, outras duas pessoas foram encontradas. Garrafas de bebida alcoólica foram achadas pelos bombeiros dentro do veículo.

Uma das vítimas não estava com documentação, o que não tornou possível sua identificação. O documento do veículo estava no nome de uma quarta pessoa, Jarbas Luiz Pereira, o que havia levantado a hipótese de mais um corpo estar no rio. A família do motorista entrou em contato e informou que Jarbas não estava no acidente, e havia emprestado o carro a Juliano. 

 
Perícia encontrou garrafas de cerveja dentro do Crossfox (Foto: Amanda Bogo)Perícia encontrou garrafas de cerveja dentro do Crossfox (Foto: Amanda Bogo)
 
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retirando as vítimas de dentro do veículo (Foto: Marina Pacheco)Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retirando as vítimas de dentro do veículo (Foto: Marina Pacheco)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de João Batista, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS - JOTA FM
Raiz sertaneja, a jornada musical da Rádio JOTA FM no coração de Glória de Dourados
FOTO: REDES SOCIAIS GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados dá adeus ao Poeta Oies, informa a Pax Oliveira
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Orivaldo Polesel, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Tsucasa Ito, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda