Está publicado no Diário da Justiça de sexta-feira (10) o Edital de Eliminação, no prazo de 45 dias, dos processos cíveis que tramitaram no juizado especial adjunto da Comarca de Glória de Dourados e que estão com temporalidade cumprida.
Os autos físicos indicados para eliminação constam em relatório eletrônico disponível no banner "Descarte" na página inicial do Tribunal de Justiça e também em relatório impresso fixado no átrio do Fórum de Glória de Dourados.
A efetiva eliminação dos autos físicos será feita no dia 3 de abril, às 14 horas, em audiência pública que será realizada na Francisco Galvão Paim, 1.709, Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Os interessados podem requerer os autos, cópias, desentranhamento de peças, documentos ou cópia integral do processo. Os requerimentos deverão ser encaminhados ao juiz titular da vara.
Os requerimentos serão atendidos por ordem de solicitação, cabendo àquele que primeiro requerer a via original. Os documentos e autos solicitados, e não retirados até 26 de março, serão eliminados na data definida de descarte dos processos.