Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
LUTO - ESPORTE

Filho de Cafu morre após sofrer infarto em futebol com amigos

Danilo Feliciano de Moraes, de apenas 30 anos morreu após passar mal na festa de aniversário da irmã na casa do pai, em Alphaville

5 Set 2019 - 09h40Por G1

A última quarta-feira foi trágica para um dos grande ídolos do futebol brasileiro. Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção, em 2002, perdeu o seu filho, Danilo Feliciano de Moraes, de apenas 30 anos. O rapaz morreu após sofrer um infarto enquanto jogava bola com amigos.

Danilo passou mal na festa de aniversário da irmã na casa de Cafu, em Alphaville, na Grande São Paulo.

Ele chegou a ser socorrido no local e foi levado pelo pai e amigos para o Hospital Albert Einstein, em Alphaville, mas sofreu outra parada cardiorrespiratória e não resistiu. A entrada no hospital foi registrada às 21h14 e o horário da morte foi às 22h05. 
O corpo de Danilo está sendo velado desde as 5h desta quinta-feira, no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes (SP). O sepultamento vai acontecer às 13h30, no mesmo local. 

A cerimônia é fechada apenas para familiares e amigos. O ex-jogador não deve se pronunciar. A assessoria de imprensa de Cafu soltou uma nota em que agradece o apoio recebido. "Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto. " 

O ex-jogador Paulo Sérgio, amigo pessoal de Cafu, afirmou que toda semana, às quartas-feira, Danilo e o pai reuniam amigos para jogar futebol na casa dele.

O filho do capitão do penta já sofria de problemas cardíacos. Há quatro anos ele sofreu um primeiro enfarto. Na época, ele chegou a ficar em observação no hospital. 

Danilo era solteiro e o mais velho entre os três filhos de Cafu com sua mulher Regina, conhecida mundialmente pela declaração de amor feita pelo ex-jogador ao levantar a taça de campeão do mundo. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul