Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
FÁTIMA DO SUL - HOMENAGEM

Filha Dalete faz homenagem ao pai Wilson Escrivão da PC em Fátima do Sul

Wilson está recebendo as despedidas na Capela Jardim das Orquídeas. O sepultamente foi marcado para este sábado, 23, às 16:00 hs.

23 Fev 2019 - 10h28Por Adélio Ferreira - Fátima News
A família agradece toda a equipe do home car , os médicos , os fisioterapeutas,  as enfermeiras  , nutricionista, dentista, equipe do Pam, equipe da Cassems , equipe do laboratório, da Respirare, Dr. Juvenal neurologista que acompanharam a jornada deste grande homem... A família viram o trabalho o amor e a dedicação   de cada profissional nessa área.. Obrigada por cuidar do nosso Pai  a todos!! Deus abençõe vocêis!!!
 
 Hoje a saudade nos faz mais uma visita…
 
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
 
Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querido foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.
 
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. 
O céu comemora hoje mais um anjo de batalha cumprida nessa terra...uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.
 
Com carinho, Dalete.

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente