Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - HOMENAGEM

Filha Dalete faz homenagem ao pai Wilson Escrivão da PC em Fátima do Sul

Wilson está recebendo as despedidas na Capela Jardim das Orquídeas. O sepultamente foi marcado para este sábado, 23, às 16:00 hs.

23 Fev 2019 - 10h28Por Adélio Ferreira - Fátima News
A família agradece toda a equipe do home car , os médicos , os fisioterapeutas,  as enfermeiras  , nutricionista, dentista, equipe do Pam, equipe da Cassems , equipe do laboratório, da Respirare, Dr. Juvenal neurologista que acompanharam a jornada deste grande homem... A família viram o trabalho o amor e a dedicação   de cada profissional nessa área.. Obrigada por cuidar do nosso Pai  a todos!! Deus abençõe vocêis!!!
 
 Hoje a saudade nos faz mais uma visita…
 
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
 
Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querido foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.
 
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. 
O céu comemora hoje mais um anjo de batalha cumprida nessa terra...uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.
 
Com carinho, Dalete.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho