DELPHOS_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Abril de 2017
4 de Março de 2017 12h24

Fatimassulense morre vitima de acidente em Campo Grande

Fatimassulense morre vitima de acidente em Campo Grande

PRÓXIMA NOTÍCIA
FOTO: DIVULGAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo Cobalt, de 49 anos, seguia pela avenida quando a vítima realizou a travessia no cruzamento com a rua Rio Brilhante. O condutor não conseguiu desviar da vítima. O motorista do carro ficou no local para prestar atendimento, mas a mulher morreu na hora.
 
Maria de Fátima Rodrigues Lescano, de 55 anos, morreu na noite de ontem (3) após ser atropelada na rua Rio Brilhante cruzamento com a Avenida Nasri Siuf, no bairro Vila São Jorge da Lagoa em Campo Grande. Ela morreu cerca de 2 horas depois de outro atropelamento ter terminado em morte, também na Capital.
 
De acordo com a perícia, foi constatado que o veículo trafegava acima da velocidade permitida na via e que o motorista teve resultado positivo para embriaguez no teste do bafômetro. O condutor, no entanto, auxiliou no socorro a vítima, acionando o resgate e cooperando com o trabalho da polícia.
 
A filha da vítima informou à polícia que a mãe morava sozinha, era aposentada e passava por problemas de álcool e drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga. Ela morou por muito tempo em Fátima do Sul, filha do pedreiro Sr. Edson Lescano, mais conhecido por "seu nego", que reside na linha barreirinho, próximo ao antigo campo de aviação.
Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.