Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
FATIMASSULENSE DESTAQUE

Fatimassulense é destaque em jogo treino contra o Corinthians

6 Fev 2017 - 14h49Por RADAR MS
Na manhã desta segunda-feira (06 de fevereiro), Sport Club Atibaia e Corinthians se enfrentaram em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava, localizado na região do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. O timão levou a melhor e venceu por 1x0, com gol do meia Guilherme na segunda etapa.
 
A atividade, dividida em um tempo de 30 minutos e outro de 20, foi destinada apenas aos jogadores reservas das duas equipes. O Atibaia usou apenas três titulares Franklin, Gabriel e Robinho entrando em campo com: Fraga; Raphinha, Gabriel, Ferdinando e Franklin; Gledson, Richard, Igor Carioca, Robinho e Samuca; Matheus Gomes. Apenas Franklin, Gabriel e Robinho (meia) enfrentaram o Desportivo Brasil desde o início.
 
Já o técnico Fábio Carille escalou a equipe com: Caíque, Léo Príncipe, Vilson, Pedro Henrique e Marciel; Paulo Roberto; Marquinhos Gabriel, Camacho, Guilherme e Bruno Paulo; Romero.
 
''Destaque para o Fatimasulense Franklin, que atuou como titular nos jogos treinos contra Palmeiras e Corinthians, chamando atenção pela lateral esquerda.''
 
Após o duelo, o técnico Sandro Sargentim avaliou a atividade e o desempenho de sua equipe.
 
''Gostei muito do desempenho dos nossos jogadores no treino de hoje. No primeiro tempo, com trinta minutos, tivemos maior posse de bola, envolvemos o time do Corinthians no campo deles e ainda tivemos algumas chances de gols com o Robinho, Matheus e Samuel. Nosso goleiro praticamente não encostou na bola'', elogiou Sargentim.
 
''Conseguimos impor nossa forma de jogar com posse de bola, com amplitude e muita infiltração, velocidade nas tomadas de decisões nas ações ofensivas. No segundo tempo, foram somente vinte minutos, onde colocamos os atletas dos juniores mesclados com os profissionais. O desempenho também foi bom, mas nós deixamos cair um pouquinho o padrão ofensivo, o que chamou o Corinthians para o nosso campo. Foi um jogo equilibrado, onde nós perdemos bastante o poder ofensivo e no final acabamos sofrendo um gol, mas não perdemos o mérito do ótimo treino contra a equipe do Corinthians''.
 
Para o duelo desta quarta-feira (8 de fevereiro) no Jayme Cintra, Sargentim aproveitou para fazer alguns testes durante o jogo-treino, que segundo ele, serão importantes para a terceira partida do Falcão na Série A3.
 
''O treino deixou a gente esperançoso, porque alguns desses jogadores farão parte do grupo que iremos levar para o jogo contra o Paulista, já que os titulares ficaram fazendo um trabalho regenerativo no CT e alguns desses que jogaram contra o Corinthians farão parte da delegação que vai seguir para Jundiaí na quarta-feira a noite para jogar contra o Paulista'', concluiu. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social) LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO
Confira as OFERTAS desta segunda e terça do Jorge Mercado Atacarejo em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da querida Dona Cida, família informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas do Sábado do Petisco no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da querida Dona Cida, família informa sobre velório e sepultamento
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul