Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
LUTO - FATIMA DO SUL

Fatima do Sul se despede de Chico Vieira irmão do João "Corró"

A familia convida familiares e amigos para as ultimas homenagens na Capela Mortuária Jardim das Orquídeas. O sepultamento não foi determinado o horário.

27 Set 2018 - 09h35Por Adélio Ferreira - Fátima News
Noticiamos com muita tristeza o falecimento do Sr. Francisco Vieira, irmão do João "Corró", que trabalha na Casa Camponesa, integrante do movimento Renovação Carismática de Fátima do Sul. 
 
Chico era casado com a Sra. Catarina Orue Mendes Vieira (trabalha em serviços de buffet), da familia Vieira, tradicional do municipio de Fátima do Sul. Muito conhecido na comunidade e tinha a profissão de pedreiro. Aos domingos em família ele sempre estava presente dava muitas gargalhadas e gostava muito de música. Para sua familia ele foi "O Cara", vai deixar muita saudade.  Chico já estava enfermo e nesta quinta feira sentiu-se mal, não resistindo e vindo a falecer.
 
A familia convida familiares e amigos para as ultimas homenagens na Capela Mortuária Jardim das Orquídeas. O sepultamento não foi determinado o horário.
 
Muitas homenagens estão sendo postadas nas redes sociais. Abaixou destacamos uma:
 
Hoje levantei e me perguntei como o sr, estaria, senti medo mas como não tinha nenhuma ligação deduzi que não havia acontecido nada.. E como tem sido nos últimos dias pedi a Deus que permitisse ao Sr. se recuperar e cumprir sua promessa. Pois me marcou muito isso em nosso último encontro quando voce abraçou sua Nossa Senhora e começou a querer chorar. Tive que desviar o assunto pois não queria que o Sr.  se emocionasse pra não piorar!  Agradeço a Deus por ter permitido que o visse com vida, com esperança, por ter tido um tio tão bacana como o sr! As reuniões de família vão continuar tendo Amado Batista SIIIIIM!!!; Roberto Carlos TAMBÉM! Porque  eu vou fazer questão de colocar em homenagem ao senhor! Te amo tio, o sr foi um guerreiro e a tia Catarina Orue Mendes Vieira fooi demaais também. Que mulher incrível, se desdobrou em 1000 e ficou ao seu lado até quando o Pai permitiu!! 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho