SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
11 de Janeiro de 2018 07h58

Fátima do Sul se despede da Professora Clementina Moura

A familia convida amigos e familiares para as ultimas homenagens na Igreja Presbiteriana do Brasil, na Rua Cristobalina Ruiz Cabello, próximo do Bradesco.

Adélio Ferreira - Fátima News
Imagens: FacebookImagens: Facebook

Com muita tristeza noticiamos o falecimento da professora Clementina Moura, ocorrido nesta quinta feira, 11, às 03:00 hs. A partida da querida professora deixou uma enorme lacuna no seio da comunidade fatimassulense.

Professora Clementina era viuva do antigo comerciante, Sr. Expedito da mercearia, com quem teve as filhas Leila, Sara e Elda. Era evangélica da Igreja Presbiteriana do Brasil. Por muitos anos trabalhou na Apae de Fátima do Sul.

Nas redes sociais, muitos são os depoimentos de tristeza pela lamentável perda, por ser uma pessoa muito querida. Abaixo uma homenagem do facebook.

"Ficou um pouco mais vazio o coração quando perdi mais uma pessoa que amava e estimava. A senha invisível que cada um carrega só Deus sabe. Na sua hora Deus simplesmente a chama; E Ele chamou a Clementina Moura. Não morreu. Apenas está nos esperando lá do outro lado. Leila, Sara e Elda que Deus console vocês que moram no meu coração".

A familia convida amigos e familiares para as ultimas homenagens na Igreja Presbiteriana do Brasil, na Rua Cristobalina Ruiz Cabello, próximo do Bradesco. O sepultamento ainda não foi determinado o horário.

Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
pupa
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.