MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
1 de Agosto de 2017 11h30

Fátima do Sul da adeus ao pioneiro Salvador Pisano, pai do vereador Nelson

Pioneiro fundador deste Município, antigo Servidor Público Municipal atualmente fazia parte do quadro de servidores Inativos (aposentados).

Adélio Ferreira - Fátima News
foto facebookfoto facebook

Disse-lhe Jesus: "Não se turbe vosso coração; credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos um lugar. João 14: 1-2.

Cremos que essa morada o já saudoso Salvador Pisano a conquistou com a vida de homem de fé que teve aqui na terra, pois era um crente praticante.

Salvador Pisano, que tinha 84 anos,  foi casado com a senhora Alice Pisano, com quem teve os filhos, Nelson, Moisé, Aldice, Leonice, Leontina, Alaide, Daniel, Marli e a filha do coração, Jaqueline.

Pioneiro fundador deste Município, antigo Servidor Público Municipal atualmente fazia parte do quadro de servidores Inativos (aposentados), prestando relevantes serviços para o município.

Deixa para a familia um exemplo de homem, de pai, de amigo. Do que é o amor. " Agradecemos a Deus por ter nos dado todo essa vida com ele entre nós. Descanse meu velho e amado pai. E mais uma vez obrigada por tanto amor". Seus filhos e filhas.

Há quatro anos que vinha tratando de um câncer, que há um ano atras o problema se agravou e ficou acamado. Na madrugada de hoje, ás 04:00 hs, 01 de Agosto, foi a óbito.

A familia convida amigos para as últimas homenagens na Igreja Batista. Será celebrado um culto às 15:00 hs e o sepultamento no Cemitério de Fátima do Sul, às 17:00 hs.

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
pupa
Últimas Notícias
  
TASS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.