Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de março de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
LUTO - FATIMA DO SUL

Fatima do Sul dá adeus ao grande Ivaldo (Pupy Presentes)

A familia consternada pelo falecimento do seu ente querido convida amigos e familiares para o velório na Capela Jardim das Orquídeas.

12 Mar 2019 - 12h39Por Adélio Ferreira - Fátima News
O Fatimanews num momento de muita dor, noticia o falecimento do grande amigo Ivaldo Martiniano Santana, conhecido carinhosamente por "Pupy", que tinha 63 anos e era casado com Marisete Santana e pai do Marcelo e Camila. Ele também deixa 3 netos.
 
Pupy havia dois meses que estava em tratamento. Quando foi fazer uma consulta em Dourados, passou por um cateterismo e descobriu que tinha veias entupidas. Na ocasião o médico fez uma intervenção cirúrgica "angioplastia". A cirurgia foi um sucesso, mas infelizmente começou aparecer outros problemas. Primeiro foi uma pancreatite e logo após problema no fígado. Nesse período de 2 meses, aconteceram várias internações e no último sábado passou por exames para diagnosticar a causa do mal estar que vinha sentindo. Recebeu alta no domingo e nesta terça feira não estava bem, e foi encaminhado para o hospital da Sias de Fátima do Sul. Após ser atendido pela equipe médica, teve um infarto e veio a falecer por volta das 10:30 hs.
 
A familia consternada pelo falecimento do seu ente querido convida amigos e familiares para o velório na Capela Jardim das Orquídeas. O horário do sepultamento ainda não foi determinado o horário.
 
HISTÓRIA
 
O Pupy como é conhecido no município e região sempre foi o baluarte do Partido dos Trabalhadores - PT. Quando chegou por aqui, nos anos 90, nas campanhas políticas estava ele em seu Fiat 147, com uma bandeira vermelha do PT. Os politicos expressivos do PT do Estado, tais como Zeca do PT e João Grandão, tinha no município como referência o "Pupy", que era seu grande amigo. Além de seu trabalho na política, ele sempre optou em defender as causas dos necessitados. Fundou o Grupo Mandela, que luta contra o racismo. Tambérm participou e foi presidente do Clube Ojovemfas, que era um orfanato para adolescentes. Ele construiu uma fabrica de vassouras e ensinava os jovens a trabalhar.
Pupy, era um comerciante muito bem sucedido, sua grande loja "Puppa Presentes" localizada na Av. Presidente Vargas, é uma das maiores do gênero, no município de Fátima do Sul.
Mas o que mais encantava na pessoa do Pupy era a sua generosidade. Tinha um coração enorme, sempre estava disposto a ajudar alguém.
 
O Fatimanews se solidariza na dor da familia santana e que consiga um bom lugar no reino do Pai, quando vier buscar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO - ACADEMIA DE LETRAS
Escola Pallotti de Fátima do Sul lamenta morte da Escritora Rut Helmann em Dourados
FATIMA DO SUL - CONVITE MISSA
Familia do Saudoso Hedder convida familiares e amigos para Missa 7º dia em Fátima do Sul
LUTO - DOURADOS
Dourados chora a morte do adolescente Nicolas Ferruzzi
ALARMANTE
Dengue hemorrágica causa morte de menino de 11 anos em Dourados
VITIMA DE ACIDENTE
Universitária morre no HV quatro dias após acidente de moto
LUTO - NOVA ANDRADINA
Funcionária da Prefeitura de Nova Andradina sofre parada cardíaca e morre aos 34 anos
FATALIDADE
Mulher morre ao cair de pé de abacate e bater cabeça na linha do trem
SONHO INTERROMPIDO
Família que morreu em acidente seguia para missa de colação de grau
LUTO - FATIMA DO SUL
Infarto tira a vida do jovem Fatimassulense Wagner Barbosa
LUTO - FATIMA DO SUL
Fátima do Sul dá adeus ao pioneiro Zé Semente, sogro do Ibra