Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 16 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
LUTO - FATIMA DO SUL

Fatima do Sul dá adeus ao grande Ivaldo (Pupy Presentes)

A familia consternada pelo falecimento do seu ente querido convida amigos e familiares para o velório na Capela Jardim das Orquídeas.

12 Mar 2019 - 12h39Por Adélio Ferreira - Fátima News
O Fatimanews num momento de muita dor, noticia o falecimento do grande amigo Ivaldo Martiniano Santana, conhecido carinhosamente por "Pupy", que tinha 63 anos e era casado com Marisete Santana e pai do Marcelo e Camila. Ele também deixa 3 netos.
 
Pupy havia dois meses que estava em tratamento. Quando foi fazer uma consulta em Dourados, passou por um cateterismo e descobriu que tinha veias entupidas. Na ocasião o médico fez uma intervenção cirúrgica "angioplastia". A cirurgia foi um sucesso, mas infelizmente começou aparecer outros problemas. Primeiro foi uma pancreatite e logo após problema no fígado. Nesse período de 2 meses, aconteceram várias internações e no último sábado passou por exames para diagnosticar a causa do mal estar que vinha sentindo. Recebeu alta no domingo e nesta terça feira não estava bem, e foi encaminhado para o hospital da Sias de Fátima do Sul. Após ser atendido pela equipe médica, teve um infarto e veio a falecer por volta das 10:30 hs.
 
A familia consternada pelo falecimento do seu ente querido convida amigos e familiares para o velório na Capela Jardim das Orquídeas. O horário do sepultamento ainda não foi determinado o horário.
 
HISTÓRIA
 
O Pupy como é conhecido no município e região sempre foi o baluarte do Partido dos Trabalhadores - PT. Quando chegou por aqui, nos anos 90, nas campanhas políticas estava ele em seu Fiat 147, com uma bandeira vermelha do PT. Os politicos expressivos do PT do Estado, tais como Zeca do PT e João Grandão, tinha no município como referência o "Pupy", que era seu grande amigo. Além de seu trabalho na política, ele sempre optou em defender as causas dos necessitados. Fundou o Grupo Mandela, que luta contra o racismo. Tambérm participou e foi presidente do Clube Ojovemfas, que era um orfanato para adolescentes. Ele construiu uma fabrica de vassouras e ensinava os jovens a trabalhar.
Pupy, era um comerciante muito bem sucedido, sua grande loja "Puppa Presentes" localizada na Av. Presidente Vargas, é uma das maiores do gênero, no município de Fátima do Sul.
Mas o que mais encantava na pessoa do Pupy era a sua generosidade. Tinha um coração enorme, sempre estava disposto a ajudar alguém.
 
O Fatimanews se solidariza na dor da familia santana e que consiga um bom lugar no reino do Pai, quando vier buscar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSUSTADOR
Bactéria comedora de carne mata homem com câncer em 48 horas
LUTO NA TV
Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos
FATALIDADE
Bebê de 18 meses morre após cair de janela de navio
MORTE E COMOÇÃO
Jovem de 21 anos passa mal e morre . Amigos estão chocados
LUTO - CAMPO GRANDE
Morre aos 91 anos, médico e ex-deputado Walter de Castro
MUSICOS
Pioneiros dos Festivais da Música falecem com 24 horas e 2 minutos de diferença
LUTO NA MUSICA
Morre, aos 88 anos, o cantor e compositor João Gilberto
LAR DOS IDOSOS - LUTO
Lar do Idoso de Fátima do Sul se despede do Sr. Luiz Mantoaneli
TRAGÉDIA NO CIRCO
Domador de circo Orfei morre após ser atacado por 4 tigres na Itália
MUNDO MEDONHO
Homem que comeu lagartixa para vencer aposta morre dez dias depois