Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
LUTO - FATIMA DO SUL

Fatima do Sul dá adeus ao grande Ivaldo (Pupy Presentes)

A familia consternada pelo falecimento do seu ente querido convida amigos e familiares para o velório na Capela Jardim das Orquídeas.

12 Mar 2019 - 12h39Por Adélio Ferreira - Fátima News
O Fatimanews num momento de muita dor, noticia o falecimento do grande amigo Ivaldo Martiniano Santana, conhecido carinhosamente por "Pupy", que tinha 63 anos e era casado com Marisete Santana e pai do Marcelo e Camila. Ele também deixa 3 netos.
 
Pupy havia dois meses que estava em tratamento. Quando foi fazer uma consulta em Dourados, passou por um cateterismo e descobriu que tinha veias entupidas. Na ocasião o médico fez uma intervenção cirúrgica "angioplastia". A cirurgia foi um sucesso, mas infelizmente começou aparecer outros problemas. Primeiro foi uma pancreatite e logo após problema no fígado. Nesse período de 2 meses, aconteceram várias internações e no último sábado passou por exames para diagnosticar a causa do mal estar que vinha sentindo. Recebeu alta no domingo e nesta terça feira não estava bem, e foi encaminhado para o hospital da Sias de Fátima do Sul. Após ser atendido pela equipe médica, teve um infarto e veio a falecer por volta das 10:30 hs.
 
A familia consternada pelo falecimento do seu ente querido convida amigos e familiares para o velório na Capela Jardim das Orquídeas. O horário do sepultamento ainda não foi determinado o horário.
 
HISTÓRIA
 
O Pupy como é conhecido no município e região sempre foi o baluarte do Partido dos Trabalhadores - PT. Quando chegou por aqui, nos anos 90, nas campanhas políticas estava ele em seu Fiat 147, com uma bandeira vermelha do PT. Os politicos expressivos do PT do Estado, tais como Zeca do PT e João Grandão, tinha no município como referência o "Pupy", que era seu grande amigo. Além de seu trabalho na política, ele sempre optou em defender as causas dos necessitados. Fundou o Grupo Mandela, que luta contra o racismo. Tambérm participou e foi presidente do Clube Ojovemfas, que era um orfanato para adolescentes. Ele construiu uma fabrica de vassouras e ensinava os jovens a trabalhar.
Pupy, era um comerciante muito bem sucedido, sua grande loja "Puppa Presentes" localizada na Av. Presidente Vargas, é uma das maiores do gênero, no município de Fátima do Sul.
Mas o que mais encantava na pessoa do Pupy era a sua generosidade. Tinha um coração enorme, sempre estava disposto a ajudar alguém.
 
O Fatimanews se solidariza na dor da familia santana e que consiga um bom lugar no reino do Pai, quando vier buscar.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto